1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dois sistemas operativos na mesma partição.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por D.B.COOPER, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1330)

1. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Bem pessoal, antes demais boa noite, estou com um problema um bocado esquesito no meu pc q é o seguinte eu formatei o pc e tudo na boa, mas quando reiniciei o pc, apareceu uma cena para escolher dois SO windows profissional xp ou windows profissional xp ou seja tipo dual boot, eu tenho duas partições mas uma delas n tem nada instalado ou seja quer dizer q tenho dois windows xp profissional no mesma partição acho eu.E queria saber se ha alguma forma de eliminar um deles mas sem ter de voltar a formatar.

2. PoolMania

PoolMania Banido

Formatas-te o pc e ainda não instalaste nada e aparece-te aquele dual boot?
    Tentaste arrancar por alguns destes xps para veres se realmente tens algo instalado?
    Apaga as partições ou então formata as duas!

3. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

N instalei nada pq depois de formatar apareceu me logo isso e entao decidi n instalar ate conseguir eliminar isso.Eu queria uma solução sem q tivesse de formatar.Deve haver alguma forma de eliminar n?
    Sim ja tentei entrar nos dois e é a mesma coisa, ja agora uma pergunta normalmente o xp so o xp ocupa quanto?

4. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Altera o boot.ini isso fica resolvido...

5. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

nope, continua aprecer me os dois sistemas. :(

Partilhar esta Página