1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dominio ao abrigo de "empresas na hora"

Discussão em 'Web Development' iniciada por armagedalbeebop, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 445)

1. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

Eu recebi um dominio .pt e agora tou um bocado perdido,visto que nunca mexi com algo deste genero,faço login em dns.pt e nao tenho qualquer opcao para configurar o quer que seja,
    estive a ver e pelo que me parece nao sou a entidade gestora do dominio,a minha pergunta é,poderei eu gerir o dominio e associar o mesmo a um webhost gratis,ou tenho mesmoi que pedir serviços de webhosting aos registars aconselhados pelo site?

edit: obrigado ao Santo38,resolvi provisoriamente o meu problema com a ajuda dele,
    neste momento tenho tudo configuradinho a funcionar impecalvemente com o googleapps,tenho mails personalizados e todos os outros serviços gratis que o google apps disponibiliza

cumps

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  2. Santo38

Santo38 Power Member

Como titular podes mudar a entidade gestora para quem tu quiseres, bastando para isso colocares o nick-handle (o teu ou de quem te faça a gestão do dominio).

Para apontares o teu dominio para um alojamento tens também de mudar a Entidade Técnica do dominio. Depois é só mudareo primario do DNS para onde queres apontar o dominio.

Se precisares de ajuda para fazer isso manda-me PM que ajudo-te passo a passo.

Aquele sistema não é realmente dos mais intuitivos!

Cumprimentos

Partilhar esta Página