1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

domínio blog.com - o dono é português

Discussão em 'Web Development' iniciada por ket, 19 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2004)

1. ket

ket Power Member

mais info

Hoje mudou a informação que costuma aparecer no whois e começou a usar a "privacy protection", que já não mostra o nome, morada, etc. Mas à uns dias atrás tinha lá a informação toda, e é português.

Não imagino quanto é que deve valer o domínio blog.com, se o dono é alguém do techzone que se acuse!

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Wow :P Granda dominio :P Imagino quanto não pagava uma empresa grande por um dominio desses :P
    A isso eu chamo sorte :P

3. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Isso nao é propriamente novidade. Se procurares bem consegues encontrar mais info sobre isto. Efectivamente o dono do blog.com é o mesmo dono do PortugalMail e também do blog.pt.

:)

4. ket

ket Power Member

Pois, eu só reparei nisto recentemente...

:)

Está ali um bom investimento que agora deve valer uma boa boa boa quantia.

5. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Como fazes os whois ?

Um promenor quando tentas entrar no blog.pt redireciona-te para o blog.com :)

6. ket

ket Power Member

Há muitos sites que têm o script para fazer o whois a domínios, eu costumo usar este

7. Elvas

Elvas Power Member

entao e pk e k axam k a LG tem um site www.lge.com? pk uns sortudos ja tinham registado a www.lg.com... :D ha gente com sorte... o lg.com deve valer uma verdadeira fortuna...

8. Arh!!!

Arh!!! Power Member

Qual é o interesse de uma "empresa grande" num domínio desses?!?!?!

9. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Essencialmente a publicidade. Como é um termo ULTRA procurado, vão parar milhares (se não milhões!) de visitantes diariamente e isso pode-se traduzir em publicidade massivo. Ou seja, pagam bem para publicitar no site e pronto... aí está o interesse de uma grande empresa num domínio como esse! :)

10. oraitecamonyes

oraitecamonyes Power Member

muito bem visto... esse dominio da LG deve valer mesmo muito...

Partilhar esta Página