Dominio e alojamentos Grátis!

The Dreamer

Power Member
Allo pessoal!Podem-me dizer se há onde registar dominios e arranjar servidor para alojamentos que sejam gratis??

É que tenho um site e tou a usar o espaço que o Sapo disponibiliza para criarmos a nossa página pessoal mas akilo tem um espaço muito pequeno. Não dá para pôr quase nada lá...! :((

Bem...se alguém souber de alguma cena apitem...

Gracias e abraços!
 
Não... Existem realmente domínios de graça !
É verdade que não prestam, e nem sei se podemos chama-los de domínios porque realmente são endereços que vão parar a uma página com um frame para o site...

o www.co.nr é um deles.
 
Epahh, eu não sei se já cá está no forum, mas neste site estão montes de serviços de alojamento com informações +/- detalhadas e com comentários dos utilizadores. Há algum tempo testei alguns que estavam no topo do ranking e nunca fui enganado.
 
oi!

Obrigado a todos pelas respostas! Ja ando a peskisar e sondar por onde me indicaram.

Já agora...tendo um dominio registado .pt é possivel utiliza-lo em conjunto com estes alojamentos gratis ou temos de nos resignar aos endereços q eles nos dão como escolha?

Abraços
 
Tens que ver se o alojamento te fornece os endereços do servidor (os tais NS qualquer coisa), se sim, entras esses endereços no painel de gestão do domínio. Irá automaticamente apontar para là. Se não tens esses espaços, só consegues através de redireccionamento... o que é bastante foleiro.
 
Back
Topo