Dominio Expirado

Vais a um registrar e usas o backorder ou então esperas que expire e vez onde o dominio vai parar. Se for para a locais como a SEDO ou SnapNames so tens de licitar no leilão.

O backorder pode ter vantagens em segurar logo o dominio assim que expira.

Saudações
 
Se queres mesmo o dominio faz backorder, fica ligeiramente mais caro (por norma custa entre 18 e 20 US$) mas garante que ficas com o dominio mal ele esteja disponivel para registo. No meu caso, por hesitação do cliente, o dominio pretendido acabou por ir parar à Snapnames e para o reaver foi necessário licitar e gastar 60US$. Ou seja, na prática o cliente poderia ter poupado € se tivesse feito o backorder antecipadamente. Por isso, aconselho-te a fazeres backorder se realmente pretendes o dominio.

Cumps
 
Estive aqui a ler este tópico e quis deixar aqui um comentário:

O tempo exacto que um domínio demorar a voltar a ficar disponível é de 75 dias.

Cumps.
 
Actualmente não estou interessado em nenhum domínio eu, mas saber estas coisas é interessante, visto que já estive interessado em um domínio que pelos vistos podia ter sido adquirido de esta forma.

Agora é assim, posso por exemplo contactar uma empresa que regista domínios e pedir um backorder ?

É que já registei vários domínios em três empresas diferentes e bem conhecidas, e em nenhuma delas vi a opção backorder....
 
backorder não garante que fique com o domínio, existe é probabilidades maiores de ficar com o domínio.

Exactamente Anjo2. Daí a minha sugestão para ele proceder ao backorder desde já porque dessa forma existem possibilidades dele ficar com o dominio...se não o fizer as probabilidades de conseguir o dominio diminuem.

Cumps
 
Estive aqui a ler este tópico e quis deixar aqui um comentário:

O tempo exacto que um domínio demorar a voltar a ficar disponível é de 75 dias.

Cumps.

Olha o disparate! O dominio demora mais ou menos tempo a ficar livre dependendo do tráfego que gera. Esse tráfego também faz com que o dominio seja mais ou menos caro nos leilões. Quantos aos dias "chutados para o ar" é realmente so mesmo para ocupar espaço de leitura.

Só para que fique para o registo, um antigo nome que registei em 2002 e deixei expirar em 2004 ainda hoje está para venda e não livre.... só para dar um exemplo entre muitos.

Saudações
 
Actualmente não estou interessado em nenhum domínio eu, mas saber estas coisas é interessante, visto que já estive interessado em um domínio que pelos vistos podia ter sido adquirido de esta forma.

Agora é assim, posso por exemplo contactar uma empresa que regista domínios e pedir um backorder ?

É que já registei vários domínios em três empresas diferentes e bem conhecidas, e em nenhuma delas vi a opção backorder....

A minha duvida continua.....
 
Back
Topo