domínios a $1 - promoção em buy.com

ket

Power Member
-EDIT-

Afinal isto só funciona para quem vive em USA, fica para ler como recordação...

Ha uma promoção no site buy.com em que a compra de um produto qualquer dá direito a um domínio de graça (via godaddy).

A lógica é escolher o produto mais barato, como o download de uma música que custa $0.99 ou $0.79, e esperar pelo e-mail com o coupon code para registrar o site no godaddy.

Usar este cupão (ler as instruções...basta só clickar em Redeem Cupoun):
http://www.buy.com/retail/coupon.asp?prid=84355002&adid=17662

E depois ir à secção de música e fazer "Search by Music Downloads", ou ver o link que diz Downloads from 79¢

Promoção válida até dia 15 de Junho.

Source - SlickDeals - algumas pessoas neste site já confirmaram que funciona.
 
Última edição:
Bio Shadow disse:
Daqui a pouco oferecem domínios nos pacotes de cereais :-D .

Os domínios .be já foram de graça :-D

Mas este parece um caso de uma combinação "buy.com+godaddy.com" para perder dinheiro no inicío mas ganhar clientes novos/dar a conhecer o produto/vender mais. Se quiserem continuar com o domínio têm que pagar mais no 2º ano...

PS - A promoção só serve para novos domínios e não para renovações.
 
No buy.com estão a pedir Zip code dos USA. Não há problema em por um qualquer? Com contas paypal de clientes fora dos US não deixam pagar.

Edit: "Buy.com is currently unable to process any credit cards that are issued or billed outside of the United States." :o
Não dá com nada.
 
Última edição:
Esqueci-me de ver essa parte da localização, sendo assim fica só como recordação para ler, apreciar e lixar para os states.

Quad, para não ficares de mãos a abanar... vai haver uma promoção amanhã (não sei exactamente a que horas) em registerfly.com com venda de domínios .info a $0.60USD :)
 
ket disse:
Quad, qual foi o modo de pagamento que escolheste? Via Paypal não parece haver problemas...
Tentei Paypal e MBnet.
Com paypal surgiu-me um aviso que não processavam contas paypal fora dos US.

Conheço essa dos .info, começa sexta durante 18 horas e tem que se inserir o codigo "SUPERINFO" :D

Contigo deu com paypal? :n1qshok:
 
Última edição:
Quad disse:
Tentei Paypal e MBnet.
Com paypal surgiu-me um aviso que não processavam contas paypal fora dos US.

Conheço essa dos .info, começa sexta durante 18 horas e tem que se inserir o codigo "SUPERINFO" :D

Contigo deu com paypal? :n1qshok:

Parecia que ia dar, mas num dos últimos passos também recebi a mesma mensagem que tu... :'(
 
Mas que raio de política de venda. Qual era o problema em autorizar pagamentos paypal ou cartoes de credito para downloads de música?
Nem precisam de enviar nada físico :-D

Eu todo lampeiro a já a esfregar as mãos :lol:
 
Última edição:
Não sabem de um sitio onde se possa comprar dominios .net baratos ou ate mesmo uma promo de borla :P

A promo da Amen eu confirmo, ja la adquiri um a borlix na ultima promo que fizeram.
 
Conspiracy disse:
Não sabem de um sitio onde se possa comprar dominios .net baratos ou ate mesmo uma promo de borla :P

A promo da Amen eu confirmo, ja la adquiri um a borlix na ultima promo que fizeram.
Tenta em https://registerfly.com/index.php e depois de adicionares pelo menos 1 dominio .net ao pedido inseres o codigo NETSPECIAL.
Enviaram-me um email dia 6 e davam 48 horas de duração para comprar .net a $2.75. Pode ser que ainda dê. :)

edit: Tens que fazer login primeiro.
Edit2: Confirmo.
"We have located your promotional code and adjusted your pricing based on the special. This promotion will expire on 2006-06-09." Despacha-te :D
 
Última edição:
Epá, pelos vistos sim. Já là registei dois. Domínio .INFO com um alojamento grátis na Duoni, rula muito!!

(quer dizer... espero que rule, vou agora configurar os DNS do Amen para apontarem para o Duoni a ver se a cena corre bem)
 
a resgister fly axo k os tava a fazer por $.60 por isso a diferenca n é muita. vai na volta nem tem assim tantos interessados k lhe faça dar prejuizo. e afinal, ao fim de um ano deve de haver alguns que o renovam, e n me parece k nessa altura seja de borla... ;)
 
Back
Topo