domínios a $1 - promoção em buy.com

O server parece estar porreiro:

Server Load 1.78 (2 cpus)
Memory Used 27.2 %

Mas eu não uso nada que puxe assim tanto pelo cpu (julgo eu) :p

Já agora, houve um major upgrade em bandwith no dia 9 deste mês:

I am writing today to let you know of a couple of announcements.
The first is that as of Dec 8th at 11 AM we had a massive bandwidth
upgrade that should make things that are bandwidth related MUCH
faster. The past 30 days our bandwidth pipes have been maxed and
although I had ordered the new pipes almost 4 months ago it took a
while to be put in place. We are far ahead of the curve now and
shouldn't have any bandwidth issues going forward. To celebrate our
new found bandwidth we have upped all the bandwidth limits on FTP
downloading and individual site usage. While limitations are still
in place they are 200-500% higher now than they were a few days ago.
This does not affect the individual site transfer (gigs of transfer)
per month, it simply makes data transfer faster. Nothing is required
on your part. Bandwidth related events should just be significantly
faster now.
 
Última edição:
Eu não me referia ao servidor em si, mas nas quotas de servidor que cada utilizador tem. Por exemplo blogs em wordpress ou drupal já com algumas visitas costumam levar a que a conta seja suspensa por passar a percentagem de utilizacao de cpu estipulada para cada user.

http://www.google.com/search?hl=en&lr=&safe=off&rls=GGGL,GGGL:2006-14,GGGL:en&q=+bluehost++cpu+limit+cap&btnG=Search

Mas espero que agora eles já tenham de facto mudado isso, porque há uns meses atras houve ai muita malta a queixar-se.

Mas espero que tudo corra bem contigo claro! :D
 
Não tenho assim tanto tráfego :D

EDIT:

Mas já que falas da quota, a Mediatemple anda a desenvolver uma solução para tentar combater isso mesmo: o Grid-Server, que segundo percebi, torna cada máquina num cluster criando assim um supercomputador. O processamento desse supercomputador (que basicamente são uma série de servidores) é depois direcionado segundo as necessidades (na hora) de cada conta. É uma coisa dinâmica, mas pelo que tenho lido, só tem dado problemas, pois basta alguns sites entrarem em loops infinitos e afins, para aquilo rebentar por todos os lados. Mas o conceito é porreiro.
 
Última edição:
MyValueHost tem uma promoção até 31DEZ2006, cada domínio fica a $2.95

http://www.myvaluehost.com/

(claro que é só no acto de registo que fica barato, para renovar volta ao preço normal de $8.95)

E como é o painel de controlo do dominio na myvaluehoste? alguem sabe?

É que isso também acaba por ser importante, quando a pessoa depois quiser mudar de alojamento, ou pretender esse dominio para mais coisas.
 
E como é o painel de controlo do dominio na myvaluehoste? alguem sabe?

É que isso também acaba por ser importante, quando a pessoa depois quiser mudar de alojamento, ou pretender esse dominio para mais coisas.

O painel de controlo pode ser visto aqui - http://www.hostmysite.com/support/cpanel/ - faz scroll até à parte de domain names se é isso que te interessa.

Não precisas de comprar alojamento, podes apenas registar o domínio. Podes também transferi-lo para o teu registrar preferido passado 60 dias do acto de registo, mas nesta situação pagas as taxas de transferência de acordo com o registrar que usares.
 
Back
Topo