Dominios gratis

not4go10

Power Member
Ola alguem me sabe informar como posso arranjar um espaço gratis para fazer um site? Ja fiz uma vez na sapo mas queria um pt.vu se possivel se alguem me puder dar umas dikas... Obg
 
Tu queres um domínio ou um alojamento?

Se fôr alojamento procura no Web Design que tens lá informações sobre muitos gratuitos, se fôr domínios esperimenta o www.pt.vu.
 
pois..

mas ele diz k n posso redirecionar para o site que defni lol


[FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif] Domínio não pode apontar para ele próprio[/FONT]
 
ah

Ja sei qual foi o meu erro: ignorancia. Nao sabia as diferenças entre dominio e alojamento pois agora ja sei e gostava de pedir ajuda a arranjar um sitio de alojamento gratis e bom se possivel ja que o dominio ja o consegui.
 
Ja sei qual foi o meu erro: ignorancia. Nao sabia as diferenças entre dominio e alojamento pois agora ja sei e gostava de pedir ajuda a arranjar um sitio de alojamento gratis e bom se possivel ja que o dominio ja o consegui.

Bem me parecia que estava qualquer coisa mal :001:

"Alojamento grátis" e "bom" são duas palavras que não combinam bem na maioria das vezes. Como o JKL22 disse, na secção de web dev há umas threads sobre alojamentos grátis, podes procurar aí.
 
Para quem se estiver a iniciar-se nas "internets" fica aqui este artigo que será certamente útil a muitos, pois tem muito boa informação sobre como registar e quais os dominios grátis que pode utilizar.

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo