1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dominios gratis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por not4go10, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 9411)

1. not4go10

not4go10 Power Member

Ola alguem me sabe informar como posso arranjar um espaço gratis para fazer um site? Ja fiz uma vez na sapo mas queria um pt.vu se possivel se alguem me puder dar umas dikas... Obg

2. JKL22

JKL22 Power Member

Tu queres um domínio ou um alojamento?

Se fôr alojamento procura no Web Design que tens lá informações sobre muitos gratuitos, se fôr domínios esperimenta o www.pt.vu.

3. not4go10

not4go10 Power Member

O que ponho no campo redireccionar para??

Título da página :

Redireccionar para : http:// ftp://

4. ket

ket Power Member

Pões o endereço do alojamento grátis onde está o teu site.

5. not4go10

not4go10 Power Member

pois..

mas ele diz k n posso redirecionar para o site que defni lol

[FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif] Domínio não pode apontar para ele próprio[/FONT]

6. ket

ket Power Member

7. not4go10

not4go10 Power Member

ah

Ja sei qual foi o meu erro: ignorancia. Nao sabia as diferenças entre dominio e alojamento pois agora ja sei e gostava de pedir ajuda a arranjar um sitio de alojamento gratis e bom se possivel ja que o dominio ja o consegui.

8. ket

ket Power Member

Bem me parecia que estava qualquer coisa mal :001:

"Alojamento grátis" e "bom" são duas palavras que não combinam bem na maioria das vezes. Como o JKL22 disse, na secção de web dev há umas threads sobre alojamentos grátis, podes procurar aí.

9. not4go10

not4go10 Power Member

ja me tou a safar no freehostia :) Obrigado

10. not4go10

not4go10 Power Member

como e que se chama o programa para fazer sites em flash? ha tuturials?

11. ket

ket Power Member

Acho que se chama google.

12. REEF^

REEF^ Power Member

Para quem se estiver a iniciar-se nas "internets" fica aqui este artigo que será certamente útil a muitos, pois tem muito boa informação sobre como registar e quais os dominios grátis que pode utilizar.

Cumprimentos

Última edição: 23 de Janeiro de 2012

Partilhar esta Página