Dominios .info gratis

wilsonmorgado

Power Member
Está a decorrer uma campanha promociaonal ate 16/04 de compra de dominio .info gratis


promo2_info_pt.GIF


Aproveitem!
 
e depois o k?
no fim dos 12 meses? se n kiseres n renovas...pelo menos n tou a ver problema...

Amanha vou ver se o meu pedido de dominio .EU é aceite, e depois logo vejo se da para registar um info assim como eles dizem (de borla). Parece k sim... Se der, pelo menos por 12 meses fico com ele. Se o k estou a pensar n for para a frente entao n renovo
 
bem acaba hoje a promocao dos dominios .info + pack webdomain (2 paginas ou 2mb) da amen!

fiz à pouco o registo de um .info (ja la tinha conta com um .eu e associei tb esse) e n paguei nada! daki por um ano devo ter de o renovar, como é logico mas ate la logo vejo se vale a pena ou n!

depois de fazer o registo recebi 2 e-mails um com a confirmacao do pedido e outro com a confirmacao do pagamento (0€). portanto n paguei nada!
Agr vamos ver...
 
o pack webdomain só tem 2mb, mas desde k eu tomei conhecimento da amen (à alguns meses atras) sempre foi assim... mas é o pack k vem com kalker dominio. um outro k registei no godaddy n tinha alojamento, "apenas" 25mb de webmail...
 
Back
Topo