1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

domínios .net a $3 - RegisterFly

Discussão em 'Web Development' iniciada por ket, 25 de Abril de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1710)

1. ket

ket Power Member

Não sei se há muito pessoal aqui na TZ a fazer colecção/investir em domínios, mas para quem goste há uma promoção* no RegisterFly para domínios .net, cada um fica a $3 USD.

RegisterFly - www.registerfly.com
    Usar este Promo Code - NETSPECIAL

* Esta promoção tem a duração de 48 horas, recebi a newsletter com as notícias às 8h da noite de 24 de Abril, mas não tenho certeza de quando é que começou...

Durante Abril (ainda não se sabe a data certa) vai haver outra boa promoção no registefly = domínios grátis durante duas horas. O mais certo é a lentidão dos servidores ser enorme e demorar meia hora só para se conseguir registar qualquer coisa.

2. [N]

[N] Power Member

ou seja se durante essas duas horas eu me conseguir registar posso escolher um dominio e ficar com ele?

3. bergonzzi

bergonzzi Power Member

ja registei um, funciona e parece q é até amanhã!

4. StormhawK

StormhawK Power Member

Sim, era tudo de que precisávamos... cybersqutting facilitado.

5. int

int Power Member

em que sitio se mete o promo code?

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Mas essa promoção ainda dos $3? Isso da quanto em euros? Quando for a patos avisem :D

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Para ai 2.5€.

8. bergonzzi

bergonzzi Power Member

o prpmo code metes no checkout do shopping cart

(isto até soa a pretenciosismo com tanta palavra estrangeira hehe)

9. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Qual é o metodo de pagamento?

10. int

int Power Member

visa,mastercard....

Eu utilizei o mbnet, e já foi pago...

deu foi um erro depois de estar pago:

já enviei um ticket

Última edição: 25 de Abril de 2006
  11. bergonzzi

bergonzzi Power Member

aconteceu-me a mm coisa, paguei tb com mbnet, mas depois fiz uma segunda vez e já deu, até agora parece q só foi cobrado 1 mesmo

12. ket

ket Power Member

:zzz:

Enquanto uns podem usar a promoção para cybersquatting, outros registam domínios que já estavam planeados à algum tempo (que têm uso) e poupa-se algum dinheiro.

Achas que o cybersquating seja assim tão mau? É o jogo dos domínios...

Sim.

13. MaLok0

MaLok0 Power Member

eu acho que o cybersquatting é feito pelas empresas que alugam domínios a utilizadores finais. E não feita pelo utilizador final. Quer dizer, é possível fazê-lo mas a dimensão é tão pequena que isso é practicamente insignificante. E o utilizador final paga muito mais para o ter, acho que não rende, salvo casos raros.
    Se não há o .com, há o .net, agora apareceu o .eu, etc.

14. ket

ket Power Member

Para quem estiver interessado - a promoção .net a $3 re-começou hoje...

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Não aceita PayPal :(

16. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Eu gosto do meu godaddy... e sim, tenho lá vários domínios. Há por vezes grandes oportunidades por lá :)

E godaddy.com aceita paypal!

17. ket

ket Power Member

Também gosto do godaddy e tenho alguns domínios por lá, o interface é dos melhores (o blog do dono daquilo também tem alguma piada). O único problema é que não consigo usar o paypal com eles...

Ou seja, tenho dinheiro na conta do paypal mas não tenho cartão de crédito (visa, american express,etc), e como o godaddy só trabalha com o paypal com esses cartões, fico a ver navios. Por isso é que prefiro o namecheap, posso adicionar fundos à minha conta do namecheap, via paypal. :)

Partilhar esta Página