Domínios .pt Grátis - Amen

cRaZyzMaN

Power Member
*.Domínios .pt Grátis em vez de 32,00 €
A promoção aplica-se apenas para o primeiro registo. Renovações e transferências não estão incluídas. Máximo de 2 domínios por cliente. Os registos que excedam este limite serão cobrados por um preço diferente. Os preços de renovação serão os indicados na tabela de preços. Para parceiros empresariais, não há limite de montante de registo. Todas as nossas ofertas estão sujeitas a restrições, leia todas as condições e prazos..

https://www.amen.pt/domains/tld/pt.html

E essa transferência tem um custo... é isso que estou a explicar.

Estás a falar de registar por 0€. E no fim do primeiro ano transferir para a PTISP por 32€ (valor da Amen) e pagar o segundo ano em diante na PTISP por 16.5€.
Pagas 32€ + 16.5€ por dois anos.

Edit: só queria mencionar que não sei se a PTISP é a melhor escolha a nível de preço. Apenas mencionei essa empresa porque é onde tenho os meus domínios de momento (portanto sabia os preços).

Última edição:
Elucidem-me por favor, pretendo criar um site simples, prefiro que seja .com, o preço de 1€ é por ano? Depois de um ano que valores serão?

Elucidem-me por favor, pretendo criar um site simples, prefiro que seja .com, o preço de 1€ é por ano? Depois de um ano que valores serão?

Pelo que vi que arranjas a 12€ (s/ IVA) por ano. Nesse sítio que viste a 1€ talvez a renovação seja acima da média, tal como a Ámen desta thread.
Mas verifica à mesma! Devem ter uma tabela de preços.

Como falaste de um "site simples", talvez não saibas que precisas de contratar um alojamento web (web host) além do domínio em si.

Arranjas um alojamento bem básico por uns quantos euros por mês (não vou dar exemplos porque aparentemente este fórum não permite).
Recomendo um tenha o cPanel, é um painel administrativo para servidores web. Facilita bastante a vida de iniciantes e é fácil encontrar informação na net de como o usar.

Back