1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dominios.pt

Discussão em 'Web Development' iniciada por jigoro, 17 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 789)

1. jigoro

jigoro Power Member

Alguem já publicou alguma vez um site neste alojamento? Se sim, sabem-me dizer como se coloca a base de dados? eu não consigo activar o gestor de MS SQL para um dos domínios por exemplo!!

Obrigado

2. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Olha, vou aproveitar para colocar aqui a minha dúvida.... :lol:

Para registar um site no dominios.pt é preciso ter uma empresa/marca registada com o mesmo nome ?!

cumps :009:

3. anjo2

anjo2 Power Member

O melhor será usares o suporte dessa empresa para obteres as soluções para o que pretendes.

Apenas para os domínios .pt precisas de ter empresa/marca registada com o mesmo nome, para teres um site na empresa "dominios.pt" não, podes ter por exemplo um domínio .com

4. jigoro

jigoro Power Member

pessoal, ja resolvi o problema, telefonei para o suporte, é necessário enviar o meu ip para ele permitirem o acesso a base de dados via MS SQL Server Management studio. Assim que eles abrirem a firewall para o meu ip, já posso começar a por acesso remoto a colocar dados

:)

Partilhar esta Página