Domínios

Wrestlingpt

Power Member
Boas
Alguem me pode dizer um site de domínios grátis...?( sem ser o PT.VU )
De preferência que tivesse .pt ( é quase impossivel porque é a pagar anualmente :'( )

Espero pelas vossos links

obrigado
 
.pt.vu não é um domínio... É um redirecionamento.

Arranjas um domínio entre 1,5€ a 3€, faz-te diferença na carteira?
 
Já está nalgumas registrars... Estou a falar do .info
Não sei se está a 1,5€ em algum sitio neste momento, o que posso dizer é que vai estar em breve pelo menos.
 
Já está nalgumas registrars... Estou a falar do .info
Não sei se está a 1,5€ em algum sitio neste momento, o que posso dizer é que vai estar em breve pelo menos.

Pois porque o mais barato que eu encontrei até hoje foi 9.00€ dominio .com/.info/.org/.net

De resto é tudo para cima de 10€.
 
Procurem em cada empresa no tópico de web hosts em sticky, ainda este mês a maioria dos revendedores vai ter. Deve ficar entre 1,5€ a 3€.
 
1,5€/ano
Já houve grátis na Amen, mas era com intenção de ganharem dinheiro com a renovação (cheguei a aproveitar para um projecto que deu certo e comprei um .com).
 
É incrivel como se discute 1 ou 2 euros por algo essencial à imagem de qualquer website! Realmente é uma diferença abismal pagar 7 ou 8 euros... Ainda por cima por algo que queremos seguro e sempre disponivel!

Por favor.. Depois queixam-se que perderam os dominios!

Saudações,
 
É incrivel como se discute 1 ou 2 euros por algo essencial à imagem de qualquer website! Realmente é uma diferença abismal pagar 7 ou 8 euros... Ainda por cima por algo que queremos seguro e sempre disponivel!

Por favor.. Depois queixam-se que perderam os dominios!

Saudações,


Preço não é sinónimo de qualidade, o preço dos domínios tem um preço mínimo, depois depende de cada empresa em como gere as coisas.
 
Back
Topo