Domotica

Joalgo

Power Member
Alguém me pode indicar uns sites, foruns ou links onde possa iniciar-me na domótica e outras electrónicas que tais. Cenas do género: Tutoriais, How-to's, lojas de material, etc.

Obrigado

PS: De preferência em Português ou Inglês
 
claro que foi bem respondido e acima de tudo com educação...

agr, se alguem já tiver dentro do assunto e conhecer sitios concretos e bons para ele dar umas olhadas seria muito bom e demonstrava o espirito de entre-ajuda que o forum pretende...:cool:
Penso tb k será nesse sentido k ele terá colocado o post...

mas tb pode ser so impressão provocada pela bela dose de sangria k bebi à pouco...:rolleyes:

PS: não conheço nada relacionada com isso, pelo menos k me lembre agr... amanha talvez me lembre de algo, mas duvido...:lol:
 
boas

boas,
conheço uma revista mto boa chamada Elektor, vem com grandes projectos, como faze-los, componentes necessarios, etc.. :) grande revista.
se gostas de pprogramaçao em microprocessadores podes pesquisar por PIC16F84 ( um microprocessador mto usado da microchip ) no google, é fácil construires um programador, e dá para uns projectos mto engraçados :P
podes sempre comprar um BasicStamp que é um modulo mto fixe para programar para fins de robótica :)

no que te puder ajudar, tá á vontade.

cumps
 
Última edição:
Back
Topo