1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Don King Presents: Prizefighter (X360, Wii, DS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jmoportugal, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1273)

  1. jmoportugal

    jmoportugal Power Member

    Primeiras imagens da versão Xbox 360 de Don King Presents: Prizefighter

    m dezembro, a Take-Two anunciou um acordo com Don King -- famoso agente de boxe, conhecido na época em que Mike Tyson ascendeu à fama -- para a produção de uma nova série de games do esporte em questão para consoles. Um mês depois, as primeiras imagens de Don King Presents: Prizefighter, que está sendo produzido pela Venom Games - responsável pelo game Rocky Legends (Ubisoft) e atual subsidiária da 2K Sports - foram liberadas.

    ''Em todos os meus anos trabalhando no boxe profissional, nunca vi algo tão próximo à emoção, intensidade, coragem e espetáculo do esporte. Este é mais do que um jogo -- é um olhar em como é a vida dentro e fora dos ringues para estes incríveis atletas'', disse o próprio Don King na ocasião do anúncio.

    Don King Presents: Prizefighter está em desenvolvimento para Xbox 360, Wii e DS, e tem lançamento previsto para o segundo trimestre deste ano.


    fonte!

    Imagens:
    01
    02
    03
     
    Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  2. Warp

    Warp Power Member

    Tem bom aspecto. Nunca joguei jogos de box. Nem o fight night.
    Vamos a ver se é um genero que gosto.
     
  3. Cunha Esteves

    Cunha Esteves What is folding?

    já á um ano que saio o wii sports, com as tech demos do que pode ser possivel fazer em jogos desportivos com a wii, e o boxe (a par do de tenis) eram os dois melhores que lá estavam, e só agora é que se lembram de fazer um???

    bem mais vale tarde que nunca
     
  4. jmoportugal

    jmoportugal Power Member

  5. Bruno_Krau

    Bruno_Krau Banido

    Isso deve ser a versao Wii, se os da 360/Ps3 forem assim acho que vou vomitar...
    -_-"
     
  6. BDesign

    BDesign Banido

    Pois era isso que estava a ver , o FN3 já tem um bom tempo e parece-me melhor graficamente... mas como nem tudo são gráficos! Logo se vê o gameplay :)
     
  7. CoSMiCaL

    CoSMiCaL Power Member

    Vomitar ? porra! Para a Wii, está bem bom para a porcaria que tem saido..
     
  8. skandal

    skandal Power Member

    e PC? -_-' é que agora nem ports manhosos lançam :|
     
  9. jmoportugal

    jmoportugal Power Member

    Produtor de Don King's Prizefighter critica jogos de boxe da Electronic Arts

    Em depoimento ao site da revista Computer & Video Games, Matthew cSeymour -- produtor de Don King Presents: Prizefighter, game de boxe da 2K para consoles -- fez uma série de críticas e alfinetadas na Electronic Arts. Segundo Seymour, a aclamada série Fight Night ''é bonita... e só isso'', enquanto FaceBreaker pode ser considerado um ''cavalo de um truque só''.

    ''Não sei quantas vezes você consegue ver um rosto sendo mudado quando você o acerta. Isso me lembra de jogar uma melancia do décimo andar de um prédio. Você faz isso só uma vez e diz 'oh, que maneiro'. E obviamente este não tem uma trama desenvolvida - existem estes personagens com suas personalidades, mas duvido que sejam tão profundos e imersivos quanto o que ofereceremos em Prizefighter'', comenta Seymour.

    Sobre o fechamento do estúdio EA Chicago -- responsável por alguns games de luta da Electronic Arts -- Seymour comenta: ''eles fizeram algumas coisas estranhas ali. Grandes enganos em relação a Def Jam: Icon saíram da divisão Chicago. Eles tiraram todo o pessoal da criação de jogos de luta-livre e a mecânica de combate era horrível - principalmente os agarrões. Chicago tomou as rédeas e meio que deixou a bola cair. E a trama também é de deixar alguém coçando a cabeça, onde você joga um game de luta de rua e você é... um produtor musical?''.

    Ele traça outra comparação com Don King Presents: Prizefighter: ''em nosso jogo você é um lutador e ganha oportunidades na mídia. Em Def Jam você é um lutador de rua e, mas entre as horas de pancadaria você está detonando uma músicas e tentando ser um grande produtor.... o que diabos estes caras andaram fumando quando tiveram esta idéia?''.

    Depois de tantas críticas sobre a Electronic Arts, e se a tal compra da Take-Two por ela realmente for pra frente? ''Ah, não dá pra se preocupar com coisas assim. São só os garotões jogando xadrez. Eu poderia ver que talvez seguir com outro pessoal poderia ser mais vantajoso'', conclui Seymour.


    fonte
     
  10. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    BR = no thanks :wvsore:

    Pelo que vi nos videos, gráficamente o jogo parece inferior ao Fight Night Round 3 (jogo de 2006).

    A nível de jogabilidade não faço ideia...

    O Fight Night R3 pecava apenas pelo modo carreira ser linear e haver poucos modos de jogo. É um jogo que precisava de mais conteúdo, mas que gráficamente a nível de jogabilidade estava muito bom. Estranho a EA não ter lançado um ROUND 4...

    Enfim, se lançarem demo experimento.
     

Partilhar esta Página