• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo Donkey Kong Bananza

Daimon

Moderador
Staff

O rei da selva regressa numa nova aventura 3D repleta de ação! Donkey Kong Bananza balança-se em exclusivo até à Nintendo Switch 2 a 17 de julho.

Ao ver o inicio do vídeo, por momentos pensei que viesse aí um novo Banjoo. Mas também não fiquei desapontado com um novo Donkey Kong.

Adorei e estou ansioso por jogar.

E parabéns à Nintendo por não deixar estagnar a série, depois do sucesso dos Country.

Bolas, com jogos divertidos como este já me está a dar comichão em querer comprar a Switch 2. Muito bom 👌

Este jogo é ba-na-nas.

Mas porque que a evolução na fidelização do Donkey kong 3D da Nintendo está a evoluir de ar de rufia... para janado?

As fisicas do jogo estão muito boas, e ainda há malta a dizer que é igual ao odyssey.
E é algo negativo? Qual é o problema de constatar semelhanças visíveis no trailer, nomeadamente os cenários e o motor gráfico? Mas alguém falou em físicas?

O Odyssey é fantástico e, caso não saibas, já existem rumores muito fortes de que a equipa que fez o Odyssey é a mesma equipa que fez este jogo. Em resposta a essa pergunta, um responsável da Nintendo sorriu e disse para consultarem os créditos do jogo.

https://www.videogameschronicle.com/features/we-played-nintendo-switch-2/

Portanto, as pessoas que constataram as semelhanças não estão, de todo, erradas. Simplesmente não têm palas e limitaram-se a constatar algo óbvio.

Alguns de vocês têm logo de levar tudo para o lamaçal. Não conseguem respeitar opiniões alheias sem colocarem logo em causa essas pessoas.

Se este vier ao mesmo nivel, temos qualidade assegurada. Ninguém disse que o Odyssey não prestava. E eu falo com toda a legitimidade porque são dos meus jogos favoritos, tanto que comprei o Returns e o Odyssey quando saíram.

Última edição:
Este jogo está espetacular. Nunca fui fã de jogos DK, mas este despertou-me o interesse.

Parece que estamos a jogar como o Hulk, destruindo tudo. DK Smash! :winknu:

O jogo é mesmo igualzinho ao super Mario odyssey , quem tem nem vale a pena comprar este :facepalm:

E continuas com as picardias. Quando quiseres ofereço-te um dicionário para entenderes a diferença entre uma comparação visual (motor gráfico) e uma comparação dos jogos em si.

Voltando ao que importa, adoro as físicas e as múltiplas opções de escolha. Vamos ver a dificuldade. Os DK sempre foram famosos por não serem jogos fáceis, e com a idade e menos tempo para jogar, gostava que dessem opções de dificuldade.

Última edição:
Back