• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo Donkey Kong Bananza

E continuas com as picardias. Quando quiseres ofereço-te um dicionário para entenderes a diferença entre uma comparação visual (motor gráfico) e uma comparação dos jogos em si.

Voltando ao que importa, adoro as físicas e as múltiplas opções de escolha. Vamos ver a dificuldade. Os DK sempre foram famosos por não serem jogos fáceis, e com a idade e menos tempo para jogar, gostava que dessem opções de dificuldade.

Eu ? deves estar a confundir :-D
Sossega lá que eu não preciso de dicionários.

Acho que não percebes te , mas eu estava a ser irônico, precisamente para quem andava a dizer que o jogo era uma copia do Odyssey.

O jogo a mim parece me fantástico e é o que me está a fazer comichão para comprar a consola, mas em principio não o vou fazer.

Eu ? deves estar a confundir :-D
Sossega lá que eu não preciso de dicionários.

Acho que não percebes te , mas eu estava a ser irônico, precisamente para quem andava a dizer que o jogo era uma copia do Odyssey.

O jogo a mim parece me fantástico e é o que me está a fazer comichão para comprar a consola, mas em principio não o vou fazer.
Peço-te desculpa então. Eu comparei apenas os motores gráficos e alguns cenários visuais dos jogos, pois sei perfeitamente que em termos jogáveis nada têm a ver um com o outro.

Estou no mesmo barco que tu. Posso comprar a consola? Posso. Mas os preços (jogos e consola) que a Nintendo está a pedir são absurdos e acho que se as pessoas responderem com a carteira que eles serão obrigados a dar um passo atrás (como deram várias vezes no passado).

Back