Wii Donkey Kong Country Returns (Retro Studios)

Afinal ninguém comprou o jogo??! Vinha aqui tirar duvidas, mas fiquei mais duvidas...

Eu faço um X2 ao post do Manelis. Acho a dificuldade a iedeal, difícil, mas joga-se bem, nada a ver com o que algumas reviewrs diziam. Eu que nem sou fan de 2D em domésticas estou a adorar este jogo. Melhor que New Super Mario Bros.
 
Última edição:
Eu faço um X2 ao post do Manelis. Acho a dificuldade a iedeal, difícil, mas joga-se bem, nada a ver com o que algumas reviewrs diziam. Eu que nem sou fan de 2D em domésticas estou a adorar este jogo. Melhor que New Super Mario Bros.


Já estive ver alguns vídeos, o jogo é muito semelhante ao New SPM Bros.. è que eu queria comprar um jogo para o um dos meus putos (e para mim) e estou indeciso entre este, o Sonic Colours e o Wii Party.
 
Não joguei esses dois por isso não posso dizer grande coisa.

Outra cena acerca do DK. Percebo quando alguns reviews mencionam que o abanar não é muito bom, principalmente quando o botão B não faz nada e podiam dar-nos a esolher se queriamos abanar ou clicar B em vez de nos tirarem essa liberdade. Mas não é nada de muito grave, no Mundo 2 já estamos habituados.
 
Não joguei esses dois por isso não posso dizer grande coisa.

Outra cena acerca do DK. Percebo quando alguns reviews mencionam que o abanar não é muito bom, principalmente quando o botão B não faz nada e podiam dar-nos a esolher se queriamos abanar ou clicar B em vez de nos tirarem essa liberdade. Mas não é nada de muito grave, no Mundo 2 já estamos habituados.
Os gajos que deixem de ser malandros, abanar agora é bom e está na moda, [joke ON]se fosse no Move ou Kinect já seria melhor, tem mais precisão.[joke OFF]
 
Os gajos que deixem de ser malandros, abanar agora é bom e está na moda, [joke ON]se fosse no Move ou Kinect já seria melhor, tem mais precisão.[joke OFF]

Faltava cá um "alien" , agora relativamente ao Move estou de acordo (mas ainda prefiro a Wii), agora relativamente oa Kinetic não será bem assim... DE qualquer maneira a Wii é a original!!
 
Já estive ver alguns vídeos, o jogo é muito semelhante ao New SPM Bros.. è que eu queria comprar um jogo para o um dos meus putos (e para mim) e estou indeciso entre este, o Sonic Colours e o Wii Party.

Se os teus putos não estão habituados a jogos de plataformas o DK é um pouco complicado, pois requer alguma destreza. O Sonic Colours também não é assim tão fácil (nunca joguei, mas tenho visto imensos vídeos + reviews). O Wii Party é mais user friendly e serve mais para toda a família jogar...porém não vai desenvolver quaisquer competências a nível de vídeo jogos (o que pode ser bom ou mau, depende da finalidade do jogador).

Eu com 5 anos já jogava Mario entre outros jogos, difíceis na altura. Ainda me lembro muito bem ter estado 1 semana (8 anos) para tentar sair da primeira casa no Wonder Boy in the Monster World. Era preciso carregar para Cima....bah :(. Mas isso motivou-me mais e não o contrário.

A minha sobrinha tem 6 anos e só gosta de jogar Wii Sports / Resort e Just Dance...meti-lhe a jogar Ocarina of Time / Twiligh Princess já não quer outra coisa.

Recomenda o DK vivamente a todos.

Cumprs,
 
Não compreendi.
Mas como sou marciano deve ser por esse motivo. ;-)

Não percebes-te, vens para aqui gabar o Move e o Kinectic no forum da Wii num tema que não tem nada a haver com as outras consolas, o tema é "Donkey Kong Country Returns (Retro Studios)" e vens para aqui com ruído e depois de olhar para o teu Avatar chamei-te Alien . E acho que não devias de ofender os marcianos...porque são seres inteligentes...
 
Estou tramado...
Se vou para os lados da Microsoft chamam-me "fanboy" sony, ou nintendo, quando vou a sony, chama-me "fanboy" nintendo e aqui é ao contrário!?
Mas afinal onde vou poder falar sobre videojogos?

PS.: Se leres entre linhas a minha piada era de tom irónico/sarcástico, mas sim tenho move e só não tenho o Kinect por falta de espaço. :-(

PS 2.: Já tenho este jogo comprado e embrulhado. hehehe
 
Última edição:
Não percebes-te, vens para aqui gabar o Move e o Kinectic no forum da Wii num tema que não tem nada a haver com as outras consolas, o tema é "Donkey Kong Country Returns (Retro Studios)" e vens para aqui com ruído e depois de olhar para o teu Avatar chamei-te Alien . E acho que não devias de ofender os marcianos...porque são seres inteligentes...

Parece-me que tu não percebeste o que o silver_ryder quis dizer, que foi basicamente:
- (1ª crítica)"os reviewers que deixem de ser preguiçosos e armados em hardcore players que isso de estar quietinho a clicar só nos botões já era (basta ver as vendas da wii). Para além disso,
- (2ª crítica), se esse movimento a que estão forçados neste DK fosse num qualquer outro jogo do move ou Kinetic, então já seria fixe e com uma precisão brutal... :D

Quanto muito, o silver_ryder está a ser "fanboy" nintendo, não o contrário... ;)
 
Já tenho todos os KONG's, todas as peças, todos os mirror's nos Mundos 1,2,3,7 e 8.E alguns (poucos) time trials. Nem sei o que é mais difícil ter gold num time trial ou certos niveis em Mirror. Passar os níveis K' em mirror é mesmo difícil. Tenciono passar tudo a 100% menos nos time trial que me bastará ter bronze, visto gold ser preciso perder mesmo muito tempo para conhecer todos os passos.
 
Epá comecei a passar isto novamente passado 1 ano e estou outra vez completamente agarrado ao raio do jogo. :D

Estou no mundo "Forest", epá que lixado!!! Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Tinha umas 50 vidas por ter passado o jogo no ano passado, já só tenho 32... já perdi a conta às vidas que perdi no raio dos carris.

Mas que belo jogo que é, que jogão! :D
 
Última edição:
Epá comecei a passar isto novamente passado 1 ano e estou outra vez completamente agarrado ao raio do jogo. :D

Estou no mundo "Forest", epá que lixado!!! Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Tinha umas 50 vidas por ter passado o jogo no ano passado, já só tenho 32... já perdi a conta às vidas que perdi no raio dos carris.

Mas que belo jogo que é, que jogão! :D

Eishhh esse dos carriisss quase que mandaa o WII remote pela janela um monde de vezes, coragem companheiro...
 
Eishhh esse dos carriisss quase que mandaa o WII remote pela janela um monde de vezes, coragem companheiro...

Já perdi mais de 20 vidas à custa disso, vê lá! E atenção que ainda agora vou a meio no mundo dos carris... já me estou a passar tanto!!! :freak3:

Mas eu tenho coragem e vou passar isto novamente. Donkey Kong aqui vou eu, deseja-me sorte. :msmiley1:
 
A minha mulher já terminou o jogo, com todas as peças do puzzle e agora anda doida a fazer os "golden times" no modo time attack... ainda não consegui "tocar" no raio do jogo mas parece ser muito bom!
 
A sério malta, vocês estão a perder um dos melhores jogos da Wii e das consolas desta geração. O jogo é mesmo fantástico. :D
 
Back
Topo