Nintendo Donkey Kong Country Tropical Freeze (Retro Studios)

Edd!e

Power Member
Donkey+Kong+Country+Tropical+Freeze+wii+u+nintendo+blast.jpg


Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado no final deste ano para a Wii U e marcará o retorno de fases aquáticas na série dos macacos.

Ojogo 2D mantém a essência vista em Donkey Kong Country Returns (Wii) com poucas diferenças, mas possui um jogo de câmera diferente. Além disso, temos a volta de Dixie Kong como personagem controlável utilizando sua cabeleira loira para Donkey Kong planar e alcançar lugares mais altos.


Donkey+Kong+Country+Tropical+Freeze+wii+u+nintendo+blast+2.jpg

Donkey+Kong+Country+Tropical+Freeze+wii+u+nintendo+blast+dixie+kong.jpg


[video=youtube;vXZIR9XC6-I]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vXZIR9XC6-I[/video]
 
DKKR foi do melhor que joguei na Wii, passei o jogo todo em co-op, adorei o desafio, fiquei com vontade de jogar mais do mesmo, a dois. O jogo foi anunciado e, no entanto, fiquei desiludido. É que já era tempo de mais Metroid ou de um Star Fox ao estilo de Star Fox 64. Tinha esperanças que fosse um desses dois e não o DKKR2.

Agora é escolher entre o co-op a 2 deste ou o co-op a 4 do Mario e temos o jogo para o Natal. Mas o que eu queria mesmo era um Metroid. Talvez a Retro esteja em dois projetos...
 
Aquela cãmara dinãmica... :drooling:

(Não deixa de ser engraçado que eu nunca fora um adepto de jogos de plataformas ANTES de comprar a Wii e agora ;)...)
 
Até jogar isto a camara dinâmica não me diz nada. Não sei até que ponto pode melhorar a experiência ainda mais e acredito que seja utilizada apenas em certas secções de alguns níveis. Mas o jogo só tem como ser bom. A Retro ainda não desiludiu.
 
Gostei da câmara dinâmica. Dá uma outra vida ao jogo, além de que o jogo em geral relembra-me os meus tempos de DKL no Gameboy.
 
Porra, estou a transpirar para passar o DKCR. Estou no modo clássico, ainda não fiz gameover e não comprei nenhuma das ajudas das lojas, está a ser um bom desafio.

Se vier na mesma senda, e assim parece, este Tropical Freeze é muito bem vindo.
 
Gamespot a fazer das suas, 6/10. hehehehe

Média de 82 apurada de 43 reviews no metacritic, só a gamespot e Shacknews (site desconhecido) é que baixaram o limiar dos 7/10 de nota mínima. lol

Pelas minhas contas a WiiU será mais uma consola Nintendo underrated, já vai com um catalogo de exclusivos de qualidade impressionante, só falta diversidade...!
 
Última edição:
O João é o nosso plataformer connoiseur oficial, um dos melhores, se tal me é permitido dizer.

O faro do tipo para falhas de level design e a capacidade de as julgar a frio é second to none.

E escreve muito bem.
 
Já fui buscar o meu à bocado à ***** do Norte Shopping. :)
A distribuição em Portugal é de facto uma coisa ridícula ... tinha ido antes à ***** de Santa Catarina e só tinham recebido uma cópia do jogo e que ainda por cima era para uma pessoa que ja a tinha reservado.

Será que as expectativas de vendas são tão baixas para um jogo destes? Depois queixam-se que não vendem.
Jogos do piorio tenm lá eles ao montes ... sinceramente nao percebo a politica de aquisição de jogos das lojas.

A ***** de Gaia viu o empregado no computador e também só tinha uma cópia. No Norte Shopping 5 e no Mar Shopping umas 4 ou 5 ...
Enfim ...
 
Back
Topo