Nintendo Donkey Kong Country Tropical Freeze (Retro Studios)

É mais complicado do que isso, as lojas muitas vezes não querem ter stock se acham que não o vão escoar.

Torna-se um circulo vicioso. (sem contar com o esquema de aluguer de prateleiras)
 
É mais complicado do que isso, as lojas muitas vezes não querem ter stock se acham que não o vão escoar.

Torna-se um circulo vicioso. (sem contar com o esquema de aluguer de prateleiras)

Eu percebo isso perfeitamente.
O problema é que eles salvo raras excepções, não se preocupam previamente com os interesses da userbase.

Se o fizessem com certeza que punham mais que uma cópia deste jogo numa grande superficie como é a ***** num dia de lançamento.
Não percebo terem la 6 e 7 cópias de jogos que não interessam ao menino jesus e uma de um jogo deste calibre.

Mas lá está ... quem perde o dinheiro são eles.
 
Estou a gostar bastante, já não me lembra de um jogo de plataformas com este grau de dificuldade. :)
Fiquei boquiaberto foi com o 1º nível do 3º mundo :clap: Espectacular.

Quem gosta de plataformas recomendo a 200 %
Para mim bate os dois Marios e o Rayman.
 
Estou a gostar bastante, já não me lembra de um jogo de plataformas com este grau de dificuldade. :)
Fiquei boquiaberto foi com o 1º nível do 3º mundo :clap: Espectacular.

Quem gosta de plataformas recomendo a 200 %
Para mim bate os dois Marios e o Rayman.
Muito bom como era de esperar o meu já vem a caminho, segunda já o tenho ;)

Cumps e boas jogatanas...e já agora se quiseres adiciona-me o meu NNID está na assinatura
 
Como era de esperar, desloquei-me a duas Wortens para comprar este jogo e népia. Tenho duas opções: Ou faço uma viagem de uma hora para ir à ***** mais próxima (e mesmo assim arriscar não terem) ou mando vir de fora, que por sinal fica mais barato, e espero uma semana ou mais.

Que raio de situação. Queria jogar isto nos próximos dias...
 
Back
Topo