Nintendo Donkey Kong Country Tropical Freeze (Retro Studios)

Comprei o jogo na ***** à uns dias. Estou no 5 mundo e posso dizer sem hesitar que estou a jogar um dos melhores jogos de plataformas "2D" alguma vez criados. Talvez o melhor mesmo...
As expectativas eram boas, mas não estava nada à espera disto!

Os controlos. Os gráficos. A animação. O desenho e a longevidade dos níveis. A dificuldade. A banda sonora.....este jogo é uma experiencia praticamente PERFEITA.
Tem charme a transbordar por todos os lados e sempre que jogo tenho dificuldades em pousar o comando.

É o melhor jogo actualmente na Wii U. Sim, melhor que 3D World, Wind Waker HD, Wonderfull 101, Pikmin 3 etc...

V1PxNM5.jpg


wiiu_screenshot_tv_01b5l02.jpg


wiiu_screenshot_tv_01z9pmi.jpg


wiiu_screenshot_tv_01vts16.jpg




Minha nossa...
 
É mesmo impressionante, apenas por curiosidade tenho andado pelas lojas do costume de Aveiro, sem contar com a New game, Essa não vi, e até hoje não vi um único exemplar deste jogo à venda. Se não há oferta claro que não há vendas, nem toda a gente recorre a Internet para fazer compras como muitos de nós.
 
Podes crer, partilho a tua opinião. Não compreendo, a Nintendo Ibéria anda a falhar na distribuição ou então os retalhistas simplesmente não querem saber!
 
Arranjar este jogo é uma tarefa nada fácil.

A título de curiosidade dei uma " vista de olhos" em algumas lojas online PT ( as mais reconhecidas) e o resultado é um abandono total à consola da Nintendo.
Acredito que em algumas ( muito poucas) lojas físicas até se encontre, mas online é mesmo difícil.
*****, El Corte Inglês, Worten e ***** não têm o jogo em stock...nem este nem uma larga maioria dos jogos Wii U.
 
Última edição:
Só tenho uma coisa a dizer sobre este jogo:

Provavelmente um dos melhores jogos que já joguei...para não dizer o melhor ( e ainda vou no World 2).
 
Era este o projecto ultra secreto da retro studios? :P


Também vem para a Switch, este não tive a chance de o jogar na altura da Wii U mas vai ser agora.

Joga que não te vais arrepender. Foi um dos melhores do ano e da consola. Está top a todos os níveis: level design, longevidade, profundidade, banda sonora, gráficos. Neste género, para mim, só mesmo o Rayman dá luta.
 
Back
Topo