Donos do Ipod Touch, tenham cuidado!!

Peter V5

Folding Member
Eu achei melhor dizer isto porque se passa o seguinte, eu em Março comprei um Ipod Touch, sempre a utiliza-lo e assim, na escola serviu-me para ir á net sempre a trabalhar bem(com uns jailbreaks á mistura), mas agora com o calor surgiu um problema, o vidro começou a expandir(alguns materiais com o calor fazem isso) e como tal ficou côncavo e está a sair do ipod, eu fiqui um pouco assustado e fui mete-lo no frigorífico :lol: mas tirei-o de lá em 5 minutos, o problema é que eu o tenho mantido em locais onde a temperatura é bastante razoável e o vidro não está a ir para baixo, Como resultado não conssigo "Clicar nas coisas que estão ao centro do ecrã, talvez o tenha estragado de vez, ou talvez o vidro volte ao normal e vá para baixo e fique tudo bem, mas pronto fica o aviso.
 
O meu também está muitas vezes exposto ao calor... provavelmente isso é defeito, vai trocá-lo à Apple (se tá com jailbreak, faz restore para o software original).

O meu às vezes está ao sol, a funcionar, as vezes a chapa de trás até me queima a mão (lol) e sempre 100%



Cumps ;)
 
é pouco provável que isso aconteça a mais gente lol. Eu tenho um que está imaculado. Não só porque tem montes de protecçoes que comprei para ele mas porque tenho imenso cuidado com ele. De qualquer das formas tenho a noçao de que é material bastante resistende e duradouro. A Apple é assim mesmo.
 
Eu só gostava de saber como se "dobra" um vidro sem ele partir!!

lol, aquilo não se dobro ao ponto de se partir, está só um bocadinho levantado ao centro, mas é o suficiente para que não dê para clicar nos ícones do meio.

Mas é estranho o vidro ter ficado assim, e os outros não, pode ter sido um caso isolado.

Já agora, eu estou no Alto Alentejo é um zona onde faz muito calor, lol.
 
No meu caso, tenho o iphone V1, também aqueçe bastante quando existe grande tráfego wi-fi.

Aqueçe no topo, tanto a zona da parte do ecrã como a capa traseira.
 
O user já fez uns jailbreaks.a garantia pode não servir...
Fez Jailbreak? Problema o dele!

Falsos alarmismos... deixem ficar para vocês!

O resultado deste problema é a má utilização que foi dada a ele ou uma peça defeituosa que poderia ser substituida em garantia

E para o Jailbreak, nada como um restore através do iTunes!
 
Vcs são doidos.. Deixar um equipamento destes ao Sol dessa maneira... :P :lol:
Eu só gostava de saber como se "dobra" um vidro sem ele partir!!
tinha que estar a uma bela duma temperatura:lol:

EU DIRIA QUE O METEU NUMA SAUNA :S

e fui mete-lo no frigorífico :lol: mas tirei-o de lá em 5 minutos, o problema é que eu o tenho mantido em locais onde a temperatura é bastante razoável e o vidro não está a ir para baixo,

Rapaz, nenhum material apos estar a intenso calor deve ir para dentro de um frigorifico :S
Erosao?? Diz-te algo?
 
Nem mais poe uma garrafa quente no congelador e depois dizme qualquer coisa..
Na primaria ensinaram-me isso com uma lata de coca-cola :D
Metiam-na a aquecer num forno (quando cheguei ao 7ºano já era no micro-ondas. LOL), e depois passavam-na em gelo e só se via a coca-cola a arrebentar
:004::004::004::004::004::004:
xD, quanto ao meu Ipod, sinceramente já tenho duvidas a como o vidro ficou assim, de qualquer maneira vou restaura-lo e leva-lo á garantia.
Da para restaurar o software?
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Última edição:
tinha que estar a uma bela duma temperatura:lol:

Nem por isso, experimenta meter um dedo no vidro de uma janela e empurra com força...
Vais ver ele a dobrar e no entanto o teu dedo deve andar nos 37º... a não ser que tenhas febre:lol:

PS: a força exercida no vidro terá de ser inferior á força necessária para ele quebrar :002:, ou seja, fazes força até um bocado antes de o partir :lol:
 
Back
Topo