Don't judge consoles by launch software, says Harrison

Comprei 3DO (modelo Panasonic) porque aquilo impressionou me.... tal como impresionou me o Rebel Assault com os primeiros cdrom PC (gastei prai 70 contos no meu primeiro mitsumi).
Deixei me ir pelos graficos....
A unica consola "falhada" que não me deixei levar foi a supergraph da Nec (teve prai 10 jogos)....hehe.
Na altura estava em França e trabalhava ao fds enquanto estudava para pagar estes vicios... ia tudo direitinho para jogos.
Também cheguei a dar 40 contos (a meias com 1 amigo) pelo Street Fighter II versão JAP para Snes, na altura da saida dele (1 ano antes da versão europeia). Quando o vi a ser vendido por meia duzia de francos usado passado ano e meio ... tive quase um ataque...
Ainda tive a Neo Geo mas só a comprei usada e só comprava jogos usados, pois eles eram muito caros...vendi-a o ano passado no Ebay (saudades).

Actualmente sou um pouco mais difficil de "Enganar".. ou de me deixar levar pela onda ... também estou mais velhote ....lol
 
Última edição:
$20 ? Não acredito... De onde sacaste esses números? Só o Emotion Engine custava $100 a produzir quando a PS2 começou a ser fabricada...

the most expensive component inside the Wii is the DVD drive, which, the paper estimates, costs $31. Next comes ATI's 'Hollywood' graphics chip, at $29.60. The IBM-designed and made CPU, 'Broadway', costs $13, the report reckons.
ipa, $31 uma drive de DVD, é muito caro, é 10 vezes mais caro que as drives de DVD feitas na china... é o preço da qualidade dos produtos Nintendo...

Achas que os chips de Emotion Engime uma PStwo são mais caros que o ATI 'Hollywood' ou o 'Broadway'? Esses chips de Emotion Engime devem é custar uns $4

http://www.reghardware.co.uk/2006/12/18/nintendo_wii_profit_on_production/
 
Kem kompra mais nintendos são os asiáticos, os putos e os parvos(aka Americanos =P)

Tem piada dizeres isso, porque Portugal é dos poucos sítios em que a PS3 vende mais que a Wii (se é que essas notícias são verdade). Na Europa em geral, a Wii vende MUITO mais que a PS3...
 
Achas que os chips de Emotion Engime uma PStwo são mais caros que o ATI 'Hollywood' ou o 'Broadway'? Esses chips de Emotion Engime devem é custar uns $4

http://www.reghardware.co.uk/2006/12/18/nintendo_wii_profit_on_production/
Olha que inicialmente custava muito mais (aquando do lançamento era suposto custar 285 dólares por unidade) e ainda hoje é capaz de não andar muito abaixo dos 29 dólares que deste (se é que está abaixo), não é por acaso que a Nintendo para a Gamecube fez os preços mais baratos e tinha lucro na mesma. Assim como não é por acaso que usaram um PPC custom de um core existente e fabricado em massa (no caso do da GC até podem ser encontradas variantes em routers e afins).

O Emotion engine por sua vez... ainda hoje é relativamente complexo (o que não é um elogio), pelos timings, pelas vector units, pelos buses, às vezes até revisões quebram compatibilidade ali (há jogos incompativeis com as PS2 Slim).

4 Dólares não custam. Com isso só arranjavas Z80's :p
 
4 Dólares não custam. Com isso só arranjavas Z80's :p

os Z80 modernos devem ser umas 100 vezes mais rápidos que os z80 originais :)

já vi uns quantos sites dedicados ao overclocking dos z80 modernos... Alem disso o z80 é 1 processador com muito valor porque muita gente sabe programar dai o preço upa upa...
 
Back
Topo