Doogee Mix

blogmaster2003

Power Member
doogee-mix.jpg



DOOGEE MIX é o novo equipamento que promete ser "bezel-less"



doogee-mix-b.png


Este Doogee Mix tem um ecrã de 5,5 polegadas mas como é bezel-less terá um feel de telemóvel de 5 polegadas.

doogee-mix-a.png




Doogee-_MIX-2-670xkjk600.jpg




4-doogee-mix.jpg


O DOOGEE MIX estrá disponível em 3 cores, preto, azul claro e azul escuro.

3-doogee-mix.jpg


Virá com o processador Helio P25, 4GB/6GB de RAM e 64GB/128GB de ROM.

2-doogee-mix.jpg


Preço ainda não disponível mas deve andar por volta de $250.

1-doogee-mix.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Vi outro video com a mesma rapariga onde diz que o botão apenas serve para impressão digital e quando lhe perguntam se suporta gestos diz que só suporta "fingerprint".

Não se ela percebeu bem a pergunta, mas se for só mesmo fingerpint é um pouco "estupido" o botão, pois podia ser utilizado como home e outros gestos (substituindo os botões no ecrã como outros fazem).

 
@AFAR84

Já às compras? :D

---

Só não percebi se o USB é type C ou não mas fala-se num pricetag abaixo de 200€, o SoC se seguir a linha do que a MediaTek tem lançado será certamente um gama média decente.


 
Tem mais lógica este equipamento com esta característica que os Samsung S6/S7/S8 com as Edges!
Temos um ecrã grande num corpo pequeno sem provocar distorções desnecessárias no mais importante do smartphone, o ecrã.
Já não basta as películas que com a moda dos ecrãs 2.5D não preenchem a totalidade do ecrã e criam distorções.
 
Se o software estiver no ponto, penso que seja o salto que a doogee precisa para se emancipar como uma marca mais premium.
Até agora sempre associei esta marca a equipamentos de baixa qualidade e com software inacabado.
 
@AFAR84

Já às compras? :D

---

Só não percebi se o USB é type C ou não mas fala-se num pricetag abaixo de 200€, o SoC se seguir a linha do que a MediaTek tem lançado será certamente um gama média decente.


No segundo vídeo a marca é Bluboo e não Doogee, são do mesmo "dono"? Parecem mesmo iguais, excepto que o Doogee dizem que só tem microusb e o outro dizem que tem type-c.
 
Fui eu que me enganei e pensava que era do Doogee também...

Diria que a base será idêntica para ambos mas já deu para ver que terão specs algo diferentes.
 
Back
Topo