Doogee Mix

Já alguém adquiriu o telemóvel? Estou para comprar um e este agrada-me de todo. Não tenho experiência em compras online mas acho que arriscava com este telemovel. As specs estão excelentes.
 
Já alguém adquiriu o telemóvel? Estou para comprar um e este agrada-me de todo. Não tenho experiência em compras online mas acho que arriscava com este telemovel. As specs estão excelentes.

Eu adquiri.

Momtanhas de problemas de software, uma camara dupla que existem duvidas que seja real e de qualidade miseravel, um processador helio p20 ao invés do anunciado helio p25...

E um suporte inexistente por parte da Doogee.

Foi devolvido à proveniência.
 
Eu adquiri.

Momtanhas de problemas de software, uma camara dupla que existem duvidas que seja real e de qualidade miseravel, um processador helio p20 ao invés do anunciado helio p25...

E um suporte inexistente por parte da Doogee.

Foi devolvido à proveniência.

Que tipo de problemas de software tiveste? Adquiri o meu a 48 horas e até agora apenas descobri o bug do brilho automático.

As cameras são horríveis.

PS: ontem recebi um update de performance da doogee.
 
Eu recebi o meu na segunda semana de Julho e até agora só tenho a dizer bem... ao contrário de algumas opiniões, considero a câmara muito boa (requer algum conhecimento sobre como tirar boas fotos com dual cam, mas nada que não se consiga com alguma "navegação"), não apresenta bugs, é rápido e o doogee OS revelou-se uma agradável surpresa (não retira nada à utilização do android 7.0 e acrescenta alguns aspetos bem interessantes).

Até ver, estou muito satisfeito!
 
Que tipo de problemas de software tiveste? Adquiri o meu a 48 horas e até agora apenas descobri o bug do brilho automático.

As cameras são horríveis.

PS: ontem recebi um update de performance da doogee.

Ora bem, problemas do MIX:
- Build da ROM que vinha de origem não suporta updates OTA (20170615, salvo erro)
- Android WebView não é possivel atualizar
- Camera não detecta o 2° sensor
- Camera tem uma qualidade miserável
- Algumas apps não funcionam (Aida64, por exemplo)
- Ajuste automático do brilho faz o ecrã desligar-se em condições de pouca luminosidade
- Som demasiado baixo, mesmo no maximo
- Processador (Helio P20) inferior ao anunciado (Helio P25)
- Fingerprint scanner não funciona bem
- Serial Number não reconhecido pelo SO
- Ofertas de pré-venda não foram enviadas
- Ao contrário dos renders iniciais, o telefone tem bezel, embora seja minima
- ...

Quanto ao ecrã... Eu até gostei. A qualidade geral do telemóvel pareceu-me bastante boa.. Infelizmente, é só aparência

Mas a gota de agua é mesmo a enormidade de queixas no foruma da Doogee, sem qualquer tipo de resposta por parte desta...
 
O ecrã deste smartphone é tudo menos Amoled da Samsung! Os Amoled da Samsung fazem interferência com a câmara quando são filmados e este ecrã do Doogee Mix não.
 
Vai sair um mix lite

21200514_1382336025212547_8202272192119325496_o.jpg
 
Back
Topo