1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Doom 3 == Sh*t (??)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por redalert, 8 de Agosto de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1013)

1. redalert

redalert Folding Member

boas.

comprei uma 9800 SE ha poucas semanas com a garantia de que podia levar o mod para PRO a 100% sem kalker artefacto. assim foi ate hoje kando comecei a jugar doom 3 e detectei muitos artefactos pretos nas maos do "homê". nunca em kalker teste/jogo deu o mais pekeno dos artefactos pois foi forcada em 1001 testes em dx9 e dx8.1. nao tenho a placa em oc e nem as 'cata' 4.9 beta resolvem o problema.

alguem me ajuda sff?

[]

EDIT: retirei o softmod a grafica e tudo continua na mesma. alem disso o jogo por vezes tb faz blokear o pc... help! :'(

Última edição: 8 de Agosto de 2004
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Utiliza o driverclean para remover esses drivers e volta aos drivers antigos....

3. redalert

redalert Folding Member

ja usei os omega 4.7, as cata 4.9 betah e cata 4.7 e tudo ficou na mesma... :S

[]

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu tenho os Omega 4.6 e não tenho problemas com o jogo... nada de maior pelo menos.

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tens a grafika a partlhar energia com outra coisa? Disco, ventoinhas, drives? Se tiveres, experimenta meter a grafika sozinha.

6. Raptor

Raptor OC Legend

O John Carmack avisou que o Doom3 iria obrigar as placas a meterem a 100% alguns transistors que até hoje nunca foram utilizados.

Por acaso no outro dia a testar uma 9600Pro, que por sinal tinha um condensador marado a volta do core, corria tudo bem, desde 3dmark2001/2003 UT2k4, etc, mas mal entrava no doom, era artefactos a dar com um pau.

Resumindo, Placas com mods no Doom3 = incerteza!

Eu pelo menos já descobri um novo software de testes de placas gráficas, Doom3! :D

7. redalert

redalert Folding Member

eu ja rulei o jogo sem o mod na grafica e da na mesma artefactos so neste jogo.

EagleEye: ja experimentei e nada... cheira-me k e bug das drivers ou do jogo.... :005:

danka a todos.[]

Última edição: 8 de Agosto de 2004
  8. redalert

redalert Folding Member

tb ja experimentei. ficou com menos artefactos mas eles la continuam... :S

9. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Pá, essas 9800SE são lixadas...
    Eu tb ja tive uma, e havia jogos em q akilo tinha uma imagem limpinha, e outros em q dava artefactos :'(
    Nunca consegui resolver esse problema (nem com novos drivers)... por isso mandei-a embora lol

10. redalert

redalert Folding Member

FDX NAO E DO MOD CARAGUH... arreh...!

more @ http://hardware.mcse.ms/message52913-1.html

Partilhar esta Página