Doom 3 vs Quake 4

Qual o Melhor:

  • Doom 3

    Votes: 61 43,9%
  • Quake 4

    Votes: 66 47,5%
  • Outro (Sugerir na Thread)

    Votes: 12 8,6%

  • Total voters
    139
Na minha opinião o FEAR é muito bom, não pelo terror mas sim pelo combate. Também tens o CoD4 como já foi referido, mas que puxa um bocado pelo PC.

Entre o Quake 4 e o Doom 3 gosto mais do Doom mas isso depende. E o doom tem a cena fixe que existeuma expansão, ou seja, quando acabares o jogo se quiseres mais tem expansão. Agora o quake 4, é muito melhor em multiplayer. Mas de loñge mesmo lol.

Mas agora tens é de pegar nos nomes de todos os jogos aqui falados e ler analises, ver videos, jogar demos. ver imagens e ver os requisitos para veres como se vão comportar no teu PC(mais ou menos)... Espero ter ajudado

Cumps
 
Já vou uns aninhos atrasado, mas mesmo assim quero aconselhar-te um jogo. Area 51...

Exlente, não sei é se dá no teu PC, pesquisa...
 
Como ja foi dito por muitos doom 3 e quake 4 são jogos diferentes. Quake 4 mais virado para ação e o doom 3 terror. Se gostas de ação vai pro quake e se preferes terror tens o doom.

Ha outros melhor tipo fear como ja foi referido ou avp (1 e 2), que axo que ainda borraste mais que o fear, para fim foram os melhores horror games... jogar com os humanos a noite com o som bem algo a ouvir o motion traker e os aliens a apareçer derrpente... brutal, mijast* todo.
 
Entre os dois prefiro do Doom3 devido ao ambiente do jogo!! É realmente assustador... na altura que saiu lembro-me que nem conseguia falar perante tais visuais!! :P
 
http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
este site serve para testar os jogos se aguentam no vosso pc
clique em "select product" e escolhe o jogo (por exemplo: DOOM 3) e depois clique em baixo "can you run it"
isto ajuda muito


Pois ams eu para o F.E.A.R. não sei que se passa, nesse site diz que dá no meu PC, o QUAKE 4 pede mais e dá no meu PC fui a instalar e não dava no meu PC o F.E.A.R. estou muito desilodido queria mesmo jogar o F.E.A.R. e não posso.
 
Back
Topo