Doom Classic Collection

Tony Stark

Banido
O Doom Classic Collection já se encontra na PStore.

Trata-se de uma colectânea de jogos que contém os clássicos Doom e Doom 2 com os seus episódios extra, e o Final Doom.

Eu pergunto: como é que este jogo está? É uma boa versão?

Eu sempre adorei os jogos clássicos do Doom. Eu só espero é que estea versão não seja diferente para pior.

Muitas vezes para estas consolas mais poderosas emulam os jogos antigos e depois ficam esquisitos, tal como a banda sonora que sofre alteraçãoes e depois arruina tudo, dando uma senseção estranha.

Mas como é que está esta versão?
 
Eu ando a "namorar" essa mesma versão, mas versão PC (e digital; Steam). Gostava de ter a coleção completa, uma vez que foi um dos jogos que mais me marcou dentro do género. Alguns deles - os mais recentes - nunca joguei.
 
Eu ando a "namorar" essa mesma versão, mas versão PC (e digital; Steam). Gostava de ter a coleção completa, uma vez que foi um dos jogos que mais me marcou dentro do género. Alguns deles - os mais recentes - nunca joguei.

A versão steam comprei à alguns anos. Comparando o que comprei no steam com o que está na ps store, está caro!!
 
Não, não é certamente igual. Pode ser baseada porque nao inclui os master lvls.
Eu comprei o id software pack no steam por um preço tao baixo...
 
Não, não é certamente igual. Pode ser baseada porque nao inclui os master lvls.
Eu comprei o id software pack no steam por um preço tao baixo...

É que se este pack incluir as versões para a consola Playstation em vez das para PC então eu não estou muito interessado.

Atenção que esta colecção também inclui o Final Doom - que para mim é o melhor Doom de sempre.
 
O Ultimate Doom não é o Final Doom.

Final Doom é um jogo gigantesco que contém os episódios Plutonia e TNT.

O Ultimate Doom é um pack para o Doom original que acrescenta um episódio de níveis extra.
 
Então alguém poderá me responder se esta colecção vem com as versões PC?

E os jogos são em 16:9 ou 4:3?

E as músicas são iguais às originais das versões PC?
 
Back
Topo