1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Doom Classic Collection

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Tony Stark, 27 de Novembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1180)

1. Tony Stark

Tony Stark Banido

O Doom Classic Collection já se encontra na PStore.

Trata-se de uma colectânea de jogos que contém os clássicos Doom e Doom 2 com os seus episódios extra, e o Final Doom.

Eu pergunto: como é que este jogo está? É uma boa versão?

Eu sempre adorei os jogos clássicos do Doom. Eu só espero é que estea versão não seja diferente para pior.

Muitas vezes para estas consolas mais poderosas emulam os jogos antigos e depois ficam esquisitos, tal como a banda sonora que sofre alteraçãoes e depois arruina tudo, dando uma senseção estranha.

Mas como é que está esta versão?

2. manipulo

manipulo Banido

então mas essa colecção acho que já existe aos anos na psx, deve ser essa a versão da store.

3. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Eu ando a "namorar" essa mesma versão, mas versão PC (e digital; Steam). Gostava de ter a coleção completa, uma vez que foi um dos jogos que mais me marcou dentro do género. Alguns deles - os mais recentes - nunca joguei.

4. Tony Stark

Tony Stark Banido

Acho que não é a mesma coisa.

E na PSX tinhas múscias diferentes e gráficos diferentes.

A minha dúvida é se esta versão contém as versões originais do PC e com as músicas originais.

5. A versão steam comprei à alguns anos. Comparando o que comprei no steam com o que está na ps store, está caro!!

6. Tony Stark

Tony Stark Banido

Mas as versões são iguais?

Ou seja, esta colecção que está na PStore é baseada nos jogos para PC ou para a Plyastation 1?

7. Não, não é certamente igual. Pode ser baseada porque nao inclui os master lvls.
    Eu comprei o id software pack no steam por um preço tao baixo...

8. Tony Stark

Tony Stark Banido

É que se este pack incluir as versões para a consola Playstation em vez das para PC então eu não estou muito interessado.

Atenção que esta colecção também inclui o Final Doom - que para mim é o melhor Doom de sempre.

9. No steam tinha tambem o Ultimate Doom no pack.

10. Tony Stark

Tony Stark Banido

O Ultimate Doom não é o Final Doom.

Final Doom é um jogo gigantesco que contém os episódios Plutonia e TNT.

O Ultimate Doom é um pack para o Doom original que acrescenta um episódio de níveis extra.

11. E quem está a dizer o contrario?
    Estou a dizer que no steam para alem do Doom II, tinha o Final Doom, Ultimate Doom e master levels.

12. Tony Stark

Tony Stark Banido

Da maneira que tu tinhas respondido quando eu estava a mencionar o Final Doom parecia que estavas a chamar ao Ultimate Doom de Final Doom.

13. Tony Stark

Tony Stark Banido

Então alguém poderá me responder se esta colecção vem com as versões PC?

E os jogos são em 16:9 ou 4:3?

E as músicas são iguais às originais das versões PC?

14. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Existem vários pack Doom para PC (no Steam).
    aqui a pesquisa por "Doom".

15. Tony Stark

Tony Stark Banido

Mas isso é para OC. Prefiro muito mais vezes jogar nas co consolas.

Mas é de facto um url bastante interessante. Obrigado.

Partilhar esta Página