Multiplataforma DOOM Eternal (Bethesda)

Eu ando com vontade de voltar jogar o Doom, joguei assim que saiu e depois vendi o jogo, hoje andei a matar o bicho pelo YouTube, do ambiente a banda sonora e depois vi referência a este, coisa que não sabia que havia já planos e vídeos para um novo jogo, bem e vi uns vídeos e parece que vai ser brutal
 
Não me aborrece nada que seja o mesmo estilo do anterior, embora um novo Quake com apenas single player me fizesse mudar de ideias na aquisição de ambos.
 
DOOM Eternal Mural Beginning to Go Up in Los Angeles Signaling the Start of E3 2019

D71s7pxUYAAHeQR.jpg:large
 

Vai ser lançado a 22 de Novembro, mesmo mês de Death Stranding, Star Wars Jedi: Fallen Order e Shenmue 3. Novembro está a ser um mês bastante concorrido.
 
Too damm good. Ainda que parece que já estão ali a inventar um bocado em certos monstros que não é muito aquele vibe de Doom, mas serão pormenores certamente. Btw, já se sabe se isto vai ser optimizado outra vez com o Vulkan? Aquela sensação de chegar a um jogo meter tudo ao máximo e ter mais de 100 fps, não é algo que se tenha todos os dias.
 
Com tanto foco no MP, espero que não se descuidem na campanha.

Estás a ler a situação de forma errada. Até agora não falaram de multiplayer a sério,isto do Battlemode é uma espécie online invasion do Watch Dogs. Quanto muito estão a apostar mais no single player,porque o season pass tem dois dlcs single player que são cronologicamente antes do início do jogo .
 
Back
Topo