Multiplataforma DOOM Eternal (Bethesda)

Sim é o sítio habitual mas aumentaram a reserva para €10 e pagar os €34 no dia em que for buscar.

Ainda aproveitei e trouxe dois fifas a €1 cada lol

Então foi recente. Obrigado pelo aviso,assim já sei que quando for buscar o Doom Eternal tenho de largar 10 euros para o Last of Us 2 em vez de 5.
Isso e tenho de começar a tentar arranjar uns jogos usados baratos,que vou gastar o último que comprei de propósito para isto no Doom Eternal.
 
Então foi recente. Obrigado pelo aviso,assim já sei que quando for buscar o Doom Eternal tenho de largar 10 euros para o Last of Us 2 em vez de 5.
Isso e tenho de começar a tentar arranjar uns jogos usados baratos,que vou gastar o último que comprei de propósito para isto no Doom Eternal.

É capaz de ser só nesta loja de sintra não sei mas o valor final é sempre o mesmo.

Por acaso o Last of Us uma das últimas vezes que lá fui o ano passado já dizia com retoma mas entretanto tiraram, não sei se chegou a ser confirmado.

Também não costumo fazer isso mas foi para aproveitar uma promo do 3x2 e que na altura aceitava pré reservas.

Com cada história dessa loja que até arrepia, nem arrisco nisso por mais tentador que seja.

Prefiro chegar lá no dia e sair de lá em 2 ou 3 minutos depois com o jogo na mão tranquilamente.
 
Mais alguem reparou que a versão final está muito mais cartoonish, muito mais colorida com cores fluorescentes amarelos, cor de rosa, verdes etc do que o gameplay que mostraram há um ano? Por exemplo quando se executa uma glory kill, ou com a motoserra.. Acho que não deviam ter adicionado estes efeitos com esta palete de cores.. contrasta com a atmosfera geral do jogo.
 
Console Features

Xbox One X

  • DOOM Eternal on Xbox One X will up-sample to 4K (2160p) from 1440p @60 FPS.
  • The Xbox One X version of the game also supports HDR.
PlayStation 4 Pro

  • DOOM Eternal on PlayStation 4 Pro will up- sample to 4K (2160p) from 1440p @60 FPS.
Xbox One and Xbox One S

  • DOOM Eternal on Xbox One and Xbox One S will run at 1080p @60 FPS.
PlayStation 4

  • DOOM Eternal on PlayStation 4 will run at 1080p @60 FPS.

HDR is available on PS4, PS4 PRO, XB1S and XB1X. Unfortunately, the hardware of the original XB1 does not support HDR.
 
Pariedade da X e Pro em termos de resolução deixa-me desiludido. Espero bem que a diferença de GPU se sinta noutro sítio.
 
Com a situação actual vem mesmo a calhar este jogo para me entreter fechado em casa, deviam era promover descontos nas versoes digitais para evitar a ida as lojas na procura pela versão física mas isso ja é assunto para outro tópico.

Já agora vamos ter demo?
 
Console Features

Xbox One X

  • DOOM Eternal on Xbox One X will up-sample to 4K (2160p) from 1440p @60 FPS.
  • The Xbox One X version of the game also supports HDR.
PlayStation 4 Pro

  • DOOM Eternal on PlayStation 4 Pro will up- sample to 4K (2160p) from 1440p @60 FPS.
Xbox One and Xbox One S

  • DOOM Eternal on Xbox One and Xbox One S will run at 1080p @60 FPS.
PlayStation 4

  • DOOM Eternal on PlayStation 4 will run at 1080p @60 FPS.

https://slayersclub.bethesda.net/en/article/5Wx9QeorMSfMZCwLg6VpoS/doom-eternal-launch-details

Afinal a One X vai fazer upsample de 1800p para 4K.


Com a situação actual vem mesmo a calhar este jogo para me entreter fechado em casa, deviam era promover descontos nas versoes digitais para evitar a ida as lojas na procura pela versão física mas isso ja é assunto para outro tópico.

Já agora vamos ter demo?

Antes do lançamento já tínhamos sabido. Talvez depois do lançamento,como o de 2016 teve.

Aqui para estes lados estou a revisitar o Metro Exodus e a estrear os dlcs dele. Vou acabar mesmo em cima de dia 20. E para mal dos meus pecados vou levantar-lo à loja das retomas do Parque Nascente.FML
 
Back
Topo