Multiplataforma DOOM Eternal (Bethesda)

Aqui em casa vai haver guerra para jogar, o meu filho também vai querer jogar (vai fazer 16 anos). :D

Ele até já esteve a fazer o aquecimento e terminou nestes dias o anterior em nightmare. :-D
 
Já começaram a surgir reviews no youtube vi algumas e a opinião geral é fabulosa, vou deixar para outros membros partilhar aqui os links, acabei de comprar o meu.
 
A Amazon lista os bônus de pre-order na versao física dela. Se as lojas tugas vão fazer isso...

Algumas costumam mas na da retoma já duas ou três reservas com conteúdo não me deram nada e supostamente teria direito. No entanto o Death Stranding até me ligaram a dizer que iam receber mais tarde e que me iam enviar para o email.

Na dúvida é contactar o suporte da Bethesda, já com o Ace Combat 7 contactei e enviaram-me o conteúdo da reserva sem problemas.
 
Aqui vos deixo como está o Doom Eternal na PS4 Pro pela mão do meu amigo Sergio o canal que mais sigo para ver gameplays

[youtube]

Temos jogo!
 
Vamos ver se a loja onde fiz a reserva se mantém aberta até sexta feira, por acaso enviaram email a dizer que iam ter horário reduzido mas que se mantinham abertos.

Pessoal que tem reservas na loja de electrodomésticos francesa verifiquem como é porque anunciaram que iam fechar todas tirando as maiores.
 
Vamos ver se a loja onde fiz a reserva se mantém aberta até sexta feira, por acaso enviaram email a dizer que iam ter horário reduzido mas que se mantinham abertos.

Pessoal que tem reservas na loja de electrodomésticos francesa verifiquem como é porque anunciaram que iam fechar todas tirando as maiores.

Se antes não atendiam o telefone,então agora é que ardeu. E logo agora que o Metro Exodus decidiu-me bugar.

Mas é ver...



Edit: ao menos a soundtrack sai no Spotify...

 
Última edição:
Se antes não atendiam o telefone,então agora é que ardeu. E logo agora que o Metro Exodus decidiu-me bugar.

Mas é ver...

Fui lá agora porque moro relativamente perto e não sabem se estão abertos amanhã mas também não têm autorização para vender antes loll

Secalhar nem vão receber o jogo com a confusão que deve andar por aí no mundo das entregas.
 
Eu conseguia o jogo mais barato em varias lojas, mas isso teria vários factores em ter em conta, primeiro não vou sair de casa para me deslocar ás lojas e segundo nenhuma me garantiu que conseguia entregar fica sempre aquele silencio desconfortável ao telefone ou a pessoa fica a gaguejar sem dar resposta.

Acabei por comprar a versao digital a 70€ na PSN store portuguesa, infelizmente não poderei vender o jogo posteriormente no mercado de usados e reaver parte do dinheiro mas no podcast do Joe Rogan o director Hugo Martin confirmou que vao produzir muito DLC single player portanto vai durar.
 
Fui lá agora porque moro relativamente perto e não sabem se estão abertos amanhã mas também não têm autorização para vender antes loll

Secalhar nem vão receber o jogo com a confusão que deve andar por aí no mundo das entregas.

No site dizem que apenas vão mudar os horários. Mas já estou a ver isto a andar para trás...

Só tenho isto pendente. Depois disto deixava o LoU2 para a semana do lançamento.
 
Ando a jogar e está excelente. O pace, o soundtrack continuam lá. A nível gráfico é um mimo.

Apanhei um pequeno bug em que a aérea estava isolada e um dos inimigos ficou preso na barreira. Fui fazer a glory kill e passei para o outro lado da barreira. Não conseguia esquivar-me e levava dano. Mas lá consegui passar. :D
 
No site dizem que apenas vão mudar os horários. Mas já estou a ver isto a andar para trás...

Só tenho isto pendente. Depois disto deixava o LoU2 para a semana do lançamento.

Mudaram, no caso desta fecha as 20h em vez das 22h mas isso era antes. Vamos ver para amanhã se algo muda.

A loja estava às moscas, aliás como devem estar todas neste momento. Compensa mais estar fechado do que a gastar dinheiro para não terem clientes.
 
Back
Topo