Multiplataforma DOOM Eternal (Bethesda)

Mudaram, no caso desta fecha as 20h em vez das 22h mas isso era antes. Vamos ver para amanhã se algo muda.

A loja estava às moscas, aliás como devem estar todas neste momento. Compensa mais estar fechado do que a gastar dinheiro para não terem clientes.

Estou a ver a conferência do PM e vai fechar tudo não essencial. *****.
Bem,bora gastar mais 15 euros e mandar das lojas tugas online.
 
Segundo o youtuber que postei o jogo é fenomenal mais uma para a lista, cumpre com o que lhe é pedido e um produto da Bethesda que a recoloca no seu lugar depois das últimas quedas.

Quem quiser ver hoje voltamos ao jogo pelas 00 30 cá, antes teremos o Resident Evil 3 Remake Demo.
 
para quem como eu nao consegue esperar ate meia noite, o jogo e apparentment jogavel se estiveres com IP na nova zelandia :) estou a testar agora para ver se e verdade.
 
Na xbox deve bastar colocar a região na NZ.

Infelizmente comprei físico e nem sei quanto lhe vou por as mãos.

Estou a ponderar comprar digital amanhã e depois vendo o físico.
 
para quem como eu nao consegue esperar ate meia noite, o jogo e apparentment jogavel se estiveres com IP na nova zelandia :) estou a testar agora para ver se e verdade.

Todos os jogos na X1 funcionam dessa forma, basta colocar a localização na Nova Zelândia para fazer unlock mais cedo.

Na xbox deve bastar colocar a região na NZ.

Infelizmente comprei físico e nem sei quanto lhe vou por as mãos.

Estou a ponderar comprar digital amanhã e depois vendo o físico.

Vamos ver como é amanhã.
 
Pessoal, desculpem lá trazer para aqui a história das entregas, mas eu fiz a minha pre-reserva na worten com entrega em loja. Mandei para lá email a perguntar se podia mudar para entrega em casa e disseram que não.

Alguém sabe se, depois da medidas de ontem, as worten continuam abertas? parece-me pelas medidas tomadas que teriam de fechar...No site não diz nada.
 
Pessoal, desculpem lá trazer para aqui a história das entregas, mas eu fiz a minha pre-reserva na worten com entrega em loja. Mandei para lá email a perguntar se podia mudar para entrega em casa e disseram que não.

Alguém sabe se, depois da medidas de ontem, as worten continuam abertas? parece-me pelas medidas tomadas que teriam de fechar...No site não diz nada.

Possivelmente das 12 às 20 como aquela em que fiz reserva é a partir das 10 mas só a partir de 65 anos.
 
Boas pessoal,
Já alguém recebeu em casa a edição física do DOOM Eternal?
Comprei a edição de colecionador na *****, mandei email e ainda nem responderam :/
 
Boas pessoal,
Já alguém recebeu em casa a edição física do DOOM Eternal?
Comprei a edição de colecionador na *****, mandei email e ainda nem responderam :/

Encomendar versões físicas nos tempos que correm é sempre um risco, por esse motivo comprei digital, que tudo corra pelo melhor e consigas receber a tua copia.
 
Boas pessoal,
Já alguém recebeu em casa a edição física do DOOM Eternal?
Comprei a edição de colecionador na *****, mandei email e ainda nem responderam :/

Eu fui buscar a minha hoje à Worten. Já tinha em pré-reserva à algum tempo, e ainda perguntei se dava para envio por correio em vez de entrega em loja e disseram que não.
Que eu saiba as empresas de correios estão a funcionar normalmente, mas com muito mais fluxo, o que pode atrasar um pouco as coisas desse lado.

Da loja não te responderem já é mais estranho, mas se forem lojas que fecharam portas, devem estar em teletrabalho e com muitas solicitações, pelo que é igualmente normal que atrase.

Nesta fase é preciso dar alguma margem a atrasos, principalmente se for uma loja em que tens tido boas experiências no passado, não desconfies já. Está tudo a reorganizar-se.
 
Encomendar versões físicas nos tempos que correm é sempre um risco, por esse motivo comprei digital, que tudo corra pelo melhor e consigas receber a tua copia.
Sim sem duvida mas esta já tinha encomendado à bastante tempo antes da pandemia. Vou aguardar mais uns dias senão vou cancelar.

Eu fui buscar a minha hoje à Worten. Já tinha em pré-reserva à algum tempo, e ainda perguntei se dava para envio por correio em vez de entrega em loja e disseram que não.
Que eu saiba as empresas de correios estão a funcionar normalmente, mas com muito mais fluxo, o que pode atrasar um pouco as coisas desse lado.

Da loja não te responderem já é mais estranho, mas se forem lojas que fecharam portas, devem estar em teletrabalho e com muitas solicitações, pelo que é igualmente normal que atrase.

Nesta fase é preciso dar alguma margem a atrasos, principalmente se for uma loja em que tens tido boas experiências no passado, não desconfies já. Está tudo a reorganizar-se.

Acredito que sim, perguntei caso alguém daqui estivesse na mesma situação ou se já tivesse recebido para estar mais informado.
Obrigado
 
Terminei hoje este jogo, muito bom e bastante superior ao anterior, aqueles jornalistas que o apelidam como sendo o melhor FPS dos últimos tempos estão claramente a exagerar imenso.

Foi bom, agora que venha DLC que segundo o Director Hugo Martin está a ser produzido.
 
Depois de uma umas valentes voltas(tanto figurativamente como literalmente) da sexta-feira de lançamento até esta quarta-feira,lá consegui o meu jogo para a One.E aproveitei folgar esta quinta e sexta para dar um avanço,estando agora a meio do 5o nível.

Não vou mentir,esperava algo na linha do Wolfenstein 2 tendo em conta o que li nos tópicos aqui no fórum(mais o do PC).Nomeadamente uma (ou várias) decisões bem intencionadas à primeira vista mexerem no equilíbrio da gameplay estabelecida no jogo anterior e prejudicarem o divertimento que um gajo tem. Mas felizmente não estou a sentir isso.
Decidi começar em normal com um bocado de medo e já a pensar em meter em Easy,mas não foi preciso. Platforming não me está a criar nenhuns anti-corpos. Até estou a procurar os upgrades mais activamente neste que no de 2016.Slayer gates estão a marchar bem. Secret encounters custam um bocado mais pelo limite de tempo(e gastarem munição e health sem um checkpoint sólido lol).
Estou a gostar dos demônios novos e as features de degradação com dano/weak spots que diminuem a ameaça.
Jogo carrega com uma velocidade incrível tendo em conta que os mapas até são maiores que o do primeiro. Muitas unhas para aqueles lados,nem quero imaginar as possibilidades na Series X.


Para um primeiro terço não posso apontar grandes defeitos e estou a gostar muito. Vamos ver se continua assim.
 
Eu ando em batalha com uma certa loja para receber o jogo. É simplesmente ridícula a linha de apoio cliente , não resolvem nada, não sabem nada.
Já levaram com duas reclamações durante a semana e tudo igual.

Segunda se não tiver novidades vou pedir reembolso o que estou curioso para ver o que vai acontecer uma vez que foi uma encomenda 3x2.

Nem fui contactado pelas reclamações que fiz o que é grave.

Devo ter que avançar para uma queixa.

Eu até seria um pouco compreensivo devido á situação actual, mas o que é certo ainda não houve uma entrega de jogos dessa loja que corresse bem. Nunca mais quero saber dessas promos 3x2, as chatices não compensam.

Desculpem o off topic mas precisava de desabafar.
 
Nem sei depois dos varios e muitos relatos ainda continuam a fazer pre orders nessa loja ja que quase nunca cumprem,ja agora boa sorte na resolucao do problema,esses merecem e que as devidas autoridades lhes caiam em cima em forca de uma vez por todas.
 
Nem sei depois dos varios e muitos relatos ainda continuam a fazer pre orders nessa loja ja que quase nunca cumprem,ja agora boa sorte na resolucao do problema,esses merecem e que as devidas autoridades lhes caiam em cima em forca de uma vez por todas.

A encomenda foi feita e paga precisamente a 20mar2019. :)
A malta continua a fazer porque a promo 3x2 é uma proposta interessante.
Mas como disse da minha parte foi a última.
 
Back
Topo