Multiplataforma DOOM Eternal (Bethesda)

@sniperfox Sei que não acontece com todos como é o caso do @gansoiino mas não faço lá reservas e ponto final. Não quero poupar €5/10/15 para depois me andar a chatear para receber o jogo.

Já agora @gansoiino recebeste o Doom 64 com a pré-reserva?

Fiquei surpreendido com a loja onde comprei, só tinham um código de reserva e nem sabiam o que era mas calhou ser o Doom 64, nem tive que contactar o suporte da Bethesda nem nada.
 
@sniperfox Sei que não acontece com todos como é o caso do @gansoiino mas não faço lá reservas e ponto final. Não quero poupar €5/10/15 para depois me andar a chatear para receber o jogo.

Já agora @gansoiino recebeste o Doom 64 com a pré-reserva?

Fiquei surpreendido com a loja onde comprei, só tinham um código de reserva e nem sabiam o que era mas calhou ser o Doom 64, nem tive que contactar o suporte da Bethesda nem nada.
Não recebi nada, nem sabia que tinha direito. Mas na worten é habitual receber os códigos mais tarde por email.
 
Não recebi nada, nem sabia que tinha direito. Mas na worten é habitual receber os códigos mais tarde por email.

Supostamente isto e o Doom 64

3545338-doom%20eternal%20preorder%20bonuses.jpg
 
É impressão minha ou esta pérola de fps está a passar ao lado de muitos?

Que jogo, meus amigos que jogo.

O jogo é sempre a subir, sempre a crescer, mais desafiante.

Gameplay brutal para um fps. Todas as armas têm o seu propósito conforme os inimigos, muito bom.

Estou a jogar em ultra violence e apesar de morrer bastante em certas partes depois da um gozo enorme quando as passo.
 
Eu gostei de tudo menos do multiplayer e este jogo merecia vender bem, ainda por cima estao a trabalhar em DLC single player e por esse motivo não vou vender o meu.
 
Back
Topo