Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Salvo erro, este novo motor da Id Software já não é OpenGL. Se não é neste motor, eles tinham intenção de abandonar o OpenGL.
Acho que tens aí uma boa análise (apesar de até ter gostado do Quake 4), só te falta o Half-Life aí no hall of fame Aliás até considero o HL como instrumental no declínio de interesse nos jogos da iD. Desde essa altura os FPSs básicos nunca mais se aguentaram à broa.O Doom 3 foi um bom jogo mas o engine desiludiu, especialmente depois do sucesso do engine do Q3.
O MP no Doom 3 foi um afterthought e ninguém o deve ter jogado mais de 5 minutos.
O Quake 4 também desiludiu e o MP suponho que não tenha tido grande sucesso (again, comparado com o Q3...).
O ET e o Quake Wars foram desenvolvido pela Splash Damage.
A iD foi ultrapassada e os reis dos FPS são o COD, UT, Halo, Crysis... o que anda a iD a fazer!?!
Espero que o futuro "Rage" consiga impressionar...
Acho que tens aí uma boa análise (apesar de até ter gostado do Quake 4), só te falta o Half-Life aí no hall of fame Aliás até considero o HL como instrumental no declínio de interesse nos jogos da iD. Desde essa altura os FPSs básicos nunca mais se aguentaram à broa.
Espero que a iD perceba e procure fazer algo diferente neste Doom 4.
Uma questão, vejo aqui pessoas que preferem o comando e dizem ser mais fácil que teclado e rato, penso que a idade pode ser um factor, uma vez que foi como se habituaram(gerações mais recentes podem ter passado a jogar directamente na consola, passando ao lado do teclado e rato), eu habituei-me ao teclado e rato e faz-me super confusão o comando. É como tentar escrever com o braço esquerdo(sou dextro ).
."Doom 4 será incrível"
Nos últimos dias, houve uma avalanche de declarações da Bethesda Softworks e da id Software, com referência às futuras versões de Rage e Doom 4.
Recentemente Peter Hines disse: "Rage e Doom 4 mostrarão ao mundo o verdadeiro potencial" do estúdio. Em agosto Todd Hollenshead já dizia: "quando você vir Doom 4, você vai adorar". Hoje é Tim Willits que se une a esta política de elogios para o seu próprio jogo.
"Nós esperamos que Doom 4 seja ainda mais surpreendente que Rage", disse o diretor de criação do jogo. "Para nós, como um estúdio, cada jogo tem que ser melhor que o anterior. Doom 3 é o melhor jogo que já fizemos, mas Rage será ainda melhor."
"Vai ser genial, vai ser incrível", disse Willits.
In gamevicio