PC Doom (id Software, Bethesda Softworks)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Doom

Data de Lançamento: 13 de Maio de 2016

Doom%202016%20PC%20Cover.jpg


Trailer:



Reviews:

REVIEWS

PCGamer
- IN PROGRESS
- "A good homage will imitate and elevate its source material. Right now, Doom feels like an excellent Doom game—a thrilling twitch shooter dipped in 1980s stoner metal—but it doesn’t stray very far from home. Look for our complete review of Doom next week."

Rock, Paper, Shotgun
- SINGLE PLAYER REVIEW
- "Propulsive, thrilling and breathless, DOOM is the triumph I never expected. I just can’t see there being a better shooter this year, I really can’t."

IGN
- 7.1/10

Gamespot
- IN PROGRESS

GameInformer
- IN PROGRESS


Videogamer
- 8/10

PCWorld
- 4/5

Gamechup
- 9.5/10

Play3.DE
- GERMAN
- 8.5 /10

GamesGlobal.de
- GERMAN
- 8.5/10

Gamer.no
- NORWEGIAN
- 8/10

Gadgets360
- 9/10

Attack of the Fanboy
4/5

PlayStationLifeStyle
- 8/10

Metro
- 7/10

Independent
- 4/5

ACG
- BUY
- Out of a possible score of "Buy, Wait for Sale, Rent, or Never Touch"

Worth a Buy
- YES
 
Última edição pelo moderador:
comprei o jogo em formato físico e instalei-o hoje. antes de começar a jogar já me está a fazer uma actualização de 44GB 8| isto é normal? raisparta os jogos modernos...

edit: ok só agora me lembrei que um DVD suporta, no máximo, 16GB. esta 'actualização' é o resto da instalação, suponho...
 
Eu acho que vou passar este, é "demasiado rápido" para mim, parece um UT3, aquelas animações das mortes também não me puxam nada. Estava a espera de um jogo mais parecido a um Doom 3
 
Com o pc da minha sig em high setting ando nos 100s fps ta muito bem optimizado para mim ao menos, ja o jogo e si aborrreci me depois de 45min, vou tentar outra x mas nao parece que va acabar o SP ja o MP epa nao me habito ao fast pace daquilo morro nem sei quem me matou
 
Os gráficos para mim é secundário, quero antes um jogo bem optimizado...vou ver mais uns videos no Youtube, a mim parece-me estar um pouco diferent do Doom 3(gostei muito) pelo que tenho visto, penso que também não teria problemas em jogar com o meu PC
 
Lol, se um jogo se medisse pelo número de páginas... Existiu um tópico mais extenso nas novidades, e agora fragmentou-se quando saiu o jogo. A opinião geral é que para quem quer um shooter old school, este coça bem essa comichão.
 
bOAS!
A opinião geral é que para quem quer um shooter old school, este coça bem essa comichão
Não diria melhor :007:

Os níveis que joguei dão para ter uma pequena ideia, as mortes ao estilo Combo no inicio são altamente/viciantes,depois engraçadas e quando dás por ela já nem podes ver aquilo á frente(chumbo neles e nhec...)
A organização dos níveis/quests e o desenrolar da acção em SP apesar de superior a nível visual(mau era!!) parece-me inferior ao DOOM3, este tinha um guião superior sem dúvidas!(A atenção ao pormenor faz a diferença,a leitura dos PDA's para ajudar á compreensão/progressão do jogo por ex.) as acções necessárias para evoluir nos níveis até chegar ao Boss do final do mapa eram mais trabalhadas parece-me.
No novo tudo acontece muito mais forçado e direcionado,rápidamente (SPOILER ALERT) estás a fazer níveis no Inferno.
É onde estou presentemente,por isso ainda tenho muita jogatana para poder ter uma opinião mais concreta.Ficam os meus 2 cents :D

Não gostei do facto de não existir uma "animação" de Reload das armas :( mas o som das armas e o movimento do jogador na acção é do melhor,os fans old-school vão sem dúvidas gostar de dar uns tiros(eu incluido:p )
Comprei a chave do jogo on-line com direito a DLC por 31.99€ activando na Steam sem problemas,até ver dou por bem gasto o meu dinheiro!
 
Concordo com o que o Miguel disse e também de referir que nem sempre se deve medir um jogo pelos posts,aqui na zona do pc existe muitos jogos que os tópicos estão mortos mas que existe muitas pessoas do forum a jogar como o call of duty 3 por exemplo e muitos outros.
 
Back
Topo