PC Doom (id Software, Bethesda Softworks)

Como eu gostaria de fazer um upgradezito, mas infelizmente tenho outras prioridades.

O jogo está comprado e não se estraga, a medida que for podendo vou fazendo o upgrade.

Obrigado a todos
 
Tenho dado uma volta nos jogos AAA que não joguei nestes últimos meses, e neste caso podia jurar que os fps era muito mais constantes. Lembro-me de ver vídeos que com tudo ao máximo (rx480 + vulkan), a média era sempre de 120fps para cima. No meu caso posso estar muito bem a 130 durante alguns segundos, e depois tenho drops brutais que chegam aos 70/80fps. Claro que isto não afecta o gameplay em si, mas achei curioso tal discrepância. E tendo em conta que a minha nitro é supostamente melhor que as references, claro que esperava algo mais.
 
Acabei de terminar este jogo e uauuuuuu!

Mesmo com um velhinho Q6600 chipado e uma R270 X, foi um deleite jogar isto com uma fluidez impressionante, o que so prova que uma boa programação faz toda a diferença, ao contrário da azeitarada que infelizmente abunda nos dias de hoje, sem testarem antes do lançamento o producto, ainda se fazem bons jogos e bem fluidos...

PC = MASTER RACE!
 
Bem já não terminava um jogo há imenso tempo, mas este puxou.

Que visuais, que som, que acção, adorei!! :biglaugh:

Só gostava que tivesse tido mais diversidade de inimigos.
Excelente performance em vulkan na 380, assim dá gosto. :berlusca:
 
Novo update, com novo conteúdo.


Multiplayer
2 New Modes

  • Possession – New team-based Prowler vs. Marine multiplayer mode.
  • Bloodrush – New free-for-all multiplayer mode.
SnapMap
  • New DOOM Classic Campaign
  • Added Feature Pack Campaign mission, including new classic DOOM levels
Classic DOOM Content
  • New classic DOOM modules, props, interactable items, lifts, pickups, sounds, classic player deaths, and music.
Community Support
  • Community Curation system enables newly published maps to be reviewed and recommended by the community
  • Community HUB overhauled, which makes finding your favorite content easier
  • SnapFeed support, allows users to subscribe to authors, players, and maps to get up-to-the-minute details on new content
Custom Environment Creation
  • Detailed hotspot and tiling textured blocking volumes can be used to create custom environments
  • Decal Tool to add blood, numbers, demonic symbols, grime, corrosion, and more to your maps
  • Massive update of new Hell and UAC environment props
  • Added new container object models
Additional Logic Tools
  • Copy content and logic from one map to Paste into another
  • Created multi-level campaign using Next Map Logic
  • Added Hazard and FX as a category of Spawners
  • Set color input added for all volumes and hazards
  • Snap Grid Offsets added to editor settings to allow authors to offset in XYZ coordinate space
  • POI can now be set on spawner items
  • Authors can get precise camera position by previewing the camera view within the editor
  • Added set environment and fade to camera properties
  • Authors can set their editor view to ignore current module environment settings
  • Cylinder volumes can be used as shootable triggers
  • Added support for silent (no VO announcements) lockdowns
  • No longer need to set a DOOM ID to post to map leaderboards
Additional DOOM Single Player Consistency
  • Additional DOOM weapon upgrades from Campaign – mastery versions of the HAR and Combat Shotgun
  • Campaign-styled communication HUD elements
  • Editable interactable GUI
  • Additional FX and Hazards
  • Added Rune Tablet interactable
  • Publish maps with Campaign intro screen and lobby
  • Additional equipment pickup items
  • Add Static keycard and weapons props
  • Added setting to disable hit feedback sounds
  • Added setting to disable damage indicators
  • Added setting to disable AI teleport FX
  • Added Berserk power-up
Miscellaneous Fixes and Additions
  • Added additional armor and weapon customization skins
  • Added Revenant player demon
  • Usable volumes will now work in the front of doors
  • Blocking Volumes (previously called Player Blocking Volumes) now default to static and visible when placed
  • AI can now be affected by Blocking Volumes
  • Some props can have their FX toggled on and off
 
Este é daqueles que lá para o Natal vou comprar para me babar um bocado com o Vulkan, e matar umas hordas! Se calhar nessa altura podíamos todos era combinar um Multiplayer :D
 
Mas que grande joganata que este Doom proporcionou. Basicamente foi tudo que um fã desde o 1º jogo podia esperar. Nem mais nem menos. A nostalgia estava sempre ali a bater forte. Depois no aspecto técnico o jogo é simplesmente 5*. E nem falo muito do motor gráfico com o Vulkan power e a sua optimização, porque essa já dispensa apresentações, mas a mecânica do jogo, a jogabilidade, aquele conceito de acção sempre diferente e divertido, a culminar numa OST do melhor que pude ouvir dos últimos anos... delicioso mesmo. Jogar com trechos destes:


... misturados com estes:


Isto numas colunas de jeito, a experiência é surreal. Era mesmo de botar a casa abaixo.
 
Back
Topo