1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

DOOM III Bench's

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 4 de Novembro de 2002. (Respostas: 45; Visualizações: 2432)

1. Raptor

Raptor OC Legend

De acordo com um user do [H] parece que a versão alpha demonstra bem o poder brutal das ATI Radeon 9700Pro em comparação com o das GF4 TI4600...

Foi usado para comparar um sistema com um XP2100+ e usou-se ambas as gráficas, e a resolução de 800x600 xegou-se a um resultado surpreendente...

ATI R9700 Pro - média de 50/60 fps
    GF4 TI4600 - média de 12/15 fps (mt raramente 30fps)

o mais curioso foi isto:

Ou seja, parece que a NV30 ja irá ser suportada no jogo e com umas coisinhas extras...

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Se a NV 30 não fosse suportada é que caia o Carmo e a Trindade! ;)

3. Raptor

Raptor OC Legend

a questão n é o ser suportada ou nao, mas sim irá ser incluido uns goodies so pra ela... supoe-se!

4. Crusher

Crusher Power Member

É claro que vai suportar a NV30.

Não era o Carmack que disse que o jogo iria aproveitar tudo desde a GeForce SDR até a NV30?

Portanto... o jogo vai ser totalmente mostrado com essa gráfica... claro que não estou a excluir a ATI 9700.

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu gostava era de ouvir as experiências que os nossos amigos com Radeons 9700Pro tiveram com a alpha.

Raptor, zero, Poiuy, etc, qual é a vossa opinião em termos gráficos?

6. Raptor

Raptor OC Legend

primeiro era preciso termos o jogo...

7. JCmendes

JCmendes Power Member

....lá vou ter de trocar de gráfica!!! :D :D

...dasseee nunca mais acentam. :D

8. Raptor

Raptor OC Legend

tás a ver mendes, se tivesses vindo logo para a ATI escusavas de trocar de gráfica tão depressa...

9. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Mas para que é que o rapaz ia trcar já de gráfica, para o 3dmark???:rolleyes:
    E mais, não acredito que um 1800+ com uma 4200 não corra perfeitamente a versão final do jogo.

10. Crusher

Crusher Power Member

Isso não sei, mas quando o Q3A foi lançado o melhor que havia era 40fps com tudo no máximo a 1024.

Correr corre... mas acho que não se deviam fiar por esse demo para benchmark.

Se bem que por causa desta leaked acabou com uma dúvida... o jogo é mesmo que se via já nalgumas imagens antes e não baseado em intros movies como muita gente pensava.

Mas o resultado final não é este... tenham isso em mente.

Quando havia uma versão Alpha do UT2 ou Unreal2, (já não me lembro) os gráficos nada tinham a ver com o resultado final... para o lado melhor claro.

PS-PIII 955+?

Não sabia que os PIII passaram a ter isso... :D

Última edição: 4 de Novembro de 2002
  11. JCmendes

JCmendes Power Member

Vcs tb sabem muito bem que tb diziam que o UT2003,
    dificilmente corria numa GF3.

Ora na minha Ex Ti500 corria na boa a 1024/768 tudo no máximo.

E eles que estão a desenvolver o jogo devem estar testando
    nas placas actualmente no mercado não?

Se as ATI custassem 400€ ainda pensava em trocar....até lá mais uns mesitos devem passar!!

12. Strakata

Strakata [email protected] Member

Acredito eu :) Isto é uma alpha mas pelo menos na minha opinião já está decentemente optimizado. O problema é mesmo a qualidade gráfica que está a anos luz de tudo o que há actualmente (UT2003 incluido) e como essa em princípio não vai levar corte, o hardware é que terá de se actualizar.

Também convém não esquecer que estamos a falar de um jogo de futuro a correr em hardware do presente. [especulação]Quando ele sair, quer a R9700 PRO quer a GF4 já deverão ter sucessoras[/especulação]

13. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Ok straka, não quero falar do que não conheco.
    Postem lá umas pics dessa beta ranhosa:D :-D

14. Strakata

Strakata [email protected] Member

15. SKATAN

SKATAN Suspenso

o carmack nao dizia que o doom 3 ia correr a 30 fps numa GF3 :D

falta o jogo optimizado e faltam os drivers optimizados

Ati manhosa :P

vamos la ver se a nvidia faz uns drivers milagrosos

Última edição: 4 de Novembro de 2002
  16. [siLciR]

[siLciR] Power Member

será que uma Radeon 9500 pro corre isso... com fps de jeito(acima das 30),num amd 2100+...

17. JohnnyM

JohnnyM Power Member

Pá, no meu 386 sx 16 mhz, 2 megs de ram + voodoo2 não passava dos 40fps ! Tou desapontado ... afinal é o primeiro jogo este ano que me faz isto..Deve ser por ser beta ainda, concerteza.:-D :003: :-D

18. Archangel

Archangel Power Member

Se com drivers optimizados a GF4 consegue subir um pouco o rendimento, imaginem o q uma Radeon 9700 Pro não fará com drivers optimizados.. :p

19. HiTek

HiTek Power Member

A versão alpha do UT2k3 não era, pois eu tive-a cá, e os gráficos eram precisamente os mesmos... Pouco mudou nos gráficos (para não dizer nada), mudou algumas coisas foi no gameplay (pouco), muitos bugs resolvidos (em mapas, models, ingame scenes e afins)... Se for, é capaz de ser o Unreal 2 :)

20. HiTek

HiTek Power Member

Há uma loja aqui no cacém, a vender a ATI 9700 pro, em caixa, por 450€ são só mais 50 €, chega? :P

Partilhar esta Página