PC/Mac/Linux Doom 3

Pois... algo que toda a gente já sabia há meses. Porquê a necessidade de o anunciarem? :rolleyes:

Anyway o jogo vai estar BOMBÁSTICO!!! É o FPS que mais quero jogar... (sim mais que o UT2003 so kill me)

specs mínimos é q eu queria saber...
 
Esta noticia sá-me vontade de acabar o doom 2 outra vez....
Era um jogos espetacular, especialmente para quem tinha awe32, por causa dos midi's completamente broken!!

Vou procurar o doom 2, devo ter ali para o molho das disketes algures...



(isto do doom 2 faz.me lembrar o driver da microsoft para o rato 9,1Mb que é maior que o Doom2) hihihihi
 
Poiuy tenho o Ultimate Doom... posso-te enviar isso pa um FTP ou via IRC/ICQ whatever... ou por mail (parto-o todo com o rar) :D

Dize algo!
 
Pois eu queria realmente ver pics desse jogo... :(

Korben,
Ainda pensas bulir com um TB1Ghz? Mínimo?
Overclocka isso man...
 
Pah a minha board tá toda lockada tem uma Bios nojenta não dá para nada... qd tiver uma ECS K7S5A (n sei qd) tento overclockar a 1.2 com cooler normal (compro um 7000rpm)... se der isso já é milagre...

Este 1 GHz já não dá para nada... :( Mas vê um upgrade mínimo
e 15cts ECS + 30cts AXP + 15cts 256 DDR OEM = 60cts

Não tenho 60cts mas se tivesse acho que comprava uma Gamecube com 1 jogo e um cartão de memória :rolleyes:

:005: quero ganhar o totoloto!!! :005: :D
 
Vendi a minha ex K7S5A por 12 contos... :D
Overclockou até 150 de bus (300Mhz)
AXP... por 30 contos? Eu consigo arranjar mais barato...
DDR OEM 15 contos- se quiseres as minhas poderás te-las... mas por enquanto não... só tenho que desbloquear o CPU e depois vê-se...
Epá depois ainda vendes esse material... de certeza que haverá alguém interessado!
 
Originally posted by Poiuy
Esta noticia sá-me vontade de acabar o doom 2 outra vez....
Era um jogos espetacular, especialmente para quem tinha awe32, por causa dos midi's completamente broken!!

Vou procurar o doom 2, devo ter ali para o molho das disketes algures...



(isto do doom 2 faz.me lembrar o driver da microsoft para o rato 9,1Mb que é maior que o Doom2) hihihihi


tenho la em casa o DOOM CE (Final DOOM+DOOM 2+Ultimate DOOM) , aquilo sim rula
 
Doom 3 este natal?

Remember, remember the fifth of November: it's 24 days before the release of Doom, if you believe Amazon.co.uk

13:32 Yup, the big A has id Software's highly-anticipated shooter down as hitting retail on November 29th, and is currently taking pre-orders. Sound believable? Well, it does allow the game to ship for that all-important Christmas buying bonanza.
Now the more cynical amongst us may simply see this as a rough date created by Amazon in order to allow the company to fill its boots with pre-orders and get the jump on its competitors. Surely a big international corporation would never stoop to such tactics in order to turn a profit?

Well, news just in would indicate that Amazon.co.uk may have got things a little wrong. According to this massive poster at the Los Angelese Convention Center, Doom III won't hit the shelves of your local games retailer, online or offline, until 2003.

Clearly an honest mistake that could have happened to anyone. Doubtless Amazon.co.uk will change their release date forthwith.


vortal_pic_52472.jpg
 
Originally posted by Praetor
Estes gajos são demais!! Tanto furor com um jogo!!! :D

(então o U2 nem se fala :D)
Talvez por ser a continuação de uma série que marcou os jogos como quase nenhuma outra fez até hoje :cool:
 
Back
Topo