PC/Mac/Linux Doom 3

Originally posted by Strakata
Correndo o risco de contribuir para o suicídio do Korben, 1.5MB de screenshots:

Image1.jpg


Image2.jpg


Image3.jpg


Image4.jpg


Image5.jpg


Image6.jpg


1024x768@32bit
Os efeitos de luzes não são deste planeta, vieram directos do futuro para nos espantar.



Ps: Não liguem muito às FPS pq foi com tudo o que é opção no máximo incluindo o Aninsotropic a 8X que pouco melhora e muito mata a performance. Se bem que o FSAA estava desligado, se o ligasse ainda chegava às 2 ou 3 FPS :)
Ps2: Até dava o link se numa das crashadelas desta leaked demo (ainda com mtos bugs) o meu log de IRC onde estavam os links ñ tivesse ido ao ar.


http://pwp.netcabo.pt/strakata/doom3_nao_jantar.avi
http://pwp.netcabo.pt/strakata/doom3_jantar.avi
http://pwp.netcabo.pt/strakata/doom3_big_moma.avi


O jogo está doutro planeta, não deste.




tenham cuidado é aí com os links senão ainda levam um headshot dum mod :P
 
Bem espero que não apaguem isto tb, parece que aqui não se deve falar destas coisas e há quem sugira que devemos ser todos banidos.

Na mapa da casa de banho quando nos olhamos ao espelho é....possesso
 
Entao com a minha r8500 que ainda por cima ta bem lentinha n deve sair mesmo dos 3 fps....é mesmo para um gajo ver que hardware comprada ha meio ano ja ta desactualizado....

Já agora zero como é que isso se porta na r9700? Será que vais ver isto antes do Korb apagar? :D
 
Será que não há nenhuma boa alma que post aqui uma link do file ?
Nem precisa de ser pt, so mesmo uma linkzita que de pa sacar o demo sem ser pelo edonkey ! Please !!!!!! 8)
 
Eu só gostava de saber que importância é que tem proibir por o link da alpha quando sites como o Inquirer o disponibilizam... :rolleyes:
 
Originally posted by Zealot
Eu só gostava de saber que importância é que tem proibir por o link da alpha quando sites como o Inquirer o disponibilizam... :rolleyes:

Tens a certeza? O Inquirer da a noticia ou disponibiliza mesmo o link para acesso a "demo?

Tb nao tenho a certeza se as cenas leaked sao ilegais mas suponho que sejam...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Tens a certeza? O Inquirer da a noticia ou disponibiliza mesmo o link para acesso a "demo?

Tb nao tenho a certeza se as cenas leaked sao ilegais mas suponho que sejam...

Hum, ok, mas entende o que quiseres...
"There are a number of places your can get hold of the demo, it seems, eDonkey having been recommended to us. (It's 380Mb big). "

http://www.theinquirer.net/?article=6050
 
Tentem isto aqui:

This is the E3 demo. Most people think you have to run the "exec runact.cfg" command for it to run. They are wrong. All you have to do is load the maps from the console. If you do that, the game will run fine. If you run "exec runact," the game will load EVRYTHING into RAM (you need about 1 GB) it will run like sh*t if you do that (because you dont have the RAM)

"I get around 30 FPS at 800x600 on a Ti4200 P4 2.6 GHz. It looks amazing; the final game will definitely look better."


Só para quem têm pelo menos 1Gb de RAM.



Vocês ligam ao Inquirer? Eu não.
 
Entao para quem nao tem RAM suficiente (1 giga é uma beca...la vou ter de comprar mais ram) pode fazer load de 1 mapa de cada vez certo?

Por acaso n dizia no artigo como se fazia?
 
Originally posted by AwakE
Entao para quem nao tem RAM suficiente (1 giga é uma beca...la vou ter de comprar mais ram) pode fazer load de 1 mapa de cada vez certo?

Por acaso n dizia no artigo como se fazia?

Para correres os mapas tens que aceder à consola e escrever:

map e3/e3_1 - para o 1º nivel
map e3/e3_2 - 2º
map e3/e3_3 - 3º
 
hummm.. raios não me pareçe tão bom como eu pensava...
depois de tantos anos á espera..., espero mas é que essas imagems não façam juz.>(

Bem terei que sacar.. é ver pa kerer..intretantus vou aumentando o meu S.A rating no hitman 2:D
 
Bem, fora os graficos que depois do choque inicial, ja me pareçem mais bombásticos...
E os movimentos?? têm naturalidade, er... mesmo a 6 fps ????
 
Back
Topo