DooM3 Adiado até 2004

Bom então vcs ainda não descobriram a táctica?

É assim como o HL2 sai este ANO passa a ser o jogo do Ano de 2003.

Se o Doom 3 sair em 2004 passa a ser o jogo do ANO de 2004.

E assim ficam todos contentes.

Filhos dum corno!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.................
 
Uma coisa que não vos entra na cabeça é que por exemplo quando alguem diz:

O jogo X vai "sombrear" o jogo Y , não está a dizer á partida que o jogo Y vá ser uma porcaria (quem diz jogo , diz outra merd@ qualquer)

eu tenho os videos do hl2 e a alpha do doom3 apesar de não serem produtos finais dão para ter uma grande ideia do que vai sair

e não tenho a minima duvida que o HL2 vai ser superior tanto como jogo em si como na engine


Uma coisa é certa , tanto um como o outro vão ser jogos preciosos e vão criar um novo padrão

vou me divertir a jogar o doom3 mas vou me divertir ainda mais a jogar o HL2 :D


FElycora

"graficamente é... mas por ai entrariamos na eterna discussao...

...nao precisa de haver obrigatoriamente UM melhor... pk nao haver 2?"

será ? ter sombras melhores e dar umas faiscas bonitas nao quer dizer que seja melhor graficamente , ve lá bem os videos de alta qualidade do hl2 e depois diz lá isso com essa certeza toda

Não é uma questão de necessidade , é uma questão de realidade , há sempre o melhor e o segundo melhor
 
Skatan, eu ja vi os videos todos do HL2 e tb tenho a Alpha do DooM3... e tb prefiro o tipo de graficos do DooM3.
Nao acho ke pode haver "o melhor", há apenas o ke gostas mais ou menos.... eu gosto mais do ar misterioso e escuro que o DooM3 proporciona ao inves do "realismo" do motor do HL2.

Preferencia != melhor

Claro que nao é por isso que vou deixar de johar ao HL2, até pq vai ser um alta sucesso on-line, certamente :D
 
Por isso mesmo é que acho que a Si games deveria ter lançado esta época um jogo ainda baseado no CM3 e, só esta época um CM4 2003/2004.....
 
Originally posted by soundlover
o caso do cm4(q desconheço..) é entao uma excepção..por norma,quanto mais tempo dedicamos a uma coisa,melhor ela sai..:)ah,e se o cm4 tivesse saido em novembro provavelmente estaria bastante pior ;)

Tomb Raider: angel of darkness.. adiado inumeras vezes e é a ***** que é... :sad:
 
O facto de o jogo tar a ser adiado, não me importa mesmo nada...

Espero é que a id já tenha licenciado o motor a outras companhias. E que não tenhamos que esperar muito para começarem a sair jogos baseados nele. E que outras empresas peguem no motor e o comecem a tweakar/melhorar...

Um mohaazito com o novo motor do doom, era sempre porreiro :)
 
Back
Topo