1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Doom3 e problemas de som

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Facies, 11 de Agosto de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 1628)

1. Facies

Facies [email protected] Member

pois é ppl.. estou com um prob... nao tenho som no jogo.. fico sem som a seguir ao video de apresentaçao..
    um amigo meu tb tem o mesmo prob.. a meio do jogo fica sem som..
    :(

my config
    p4 2.8€3960
    x800XtPE
    audigy 2 ZS
    1gb ram

ja baixei o oc mas nao mudou nada.
    estou a usar o catalist 4.9 , directx9c e os ultimos drivers da creative.

need help... estou farto de morrer pq nao oiço os gajos a aproximarem-se

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

exprimenta procurar actualizações dos drivers ou reinstalá-los, libertar espaço no disco, e se nada resultar, reinstalar o jogo, se tiveres com duvidas de ser do windows, experimenta arranjar outro user account com as definições de OEM do windows e experimenta correr.
    pá n tho o jogo, e n sou nenhum profissional, mas é isso k eu faria

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Facies ja pensaste em n usar peças da creative no pc? cmg resulta :P
    Agora a sério, n sei do ke possa ser, mas provavelmente é das drivers de som.

4. SKATAN

SKATAN Power Member

experimenta la baixar o oc do cpu

5. Facies

ja baixei o oc.
    mudei as defeniçoes do som no dxdiag
    actualizei os drivers da placa de om
    instalei o dx9c
    falta de espaço nao é.. tenho 7 discos e cada um tem pelo menos 20gb livres..
    ja meti swap file de tamanho fixo, ja meti a fazer swap pra memoria..
    so falta mesmo é formatar esta ***** toda e instalar tudo de novo.. e meter o sp2

**** hoje morri umas 5x pra passar o nivel 3 do lab. :(

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pá só tho um ultimo conselho, vai à bios, calculo k tenhas uma placa de som integrada, se tiver ligada pode interferir com a creative, e se tiver desligada liga-a e saka a creative, até nvos driver ou só para exprimentar, assim fikas a saber se o prob é da placa

7. Facies

a placa de som onboard ja esta desactivada.. nao fazia sentido usar 2 placas de som.. a nao ser que desse mais oc..lol

8. BlueBird

BlueBird Power Member

Já que falaram em placa onboard...

Experimenta com a onboard... nem que seja só mesmo para saber se tens som ou não.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

foi uk eu sugeri :P

10. mussle

mussle Power Member

Não sei se tens o MSN ligado. Muitas vezes eu jogo com o msn ligado e sp que entra alguem no msn, afecta-me qdo estou a jogar doom 3, e acabo por perder o som passado uns tempos. Reinicio o jogo e funciona sem problema.
    Uso o soundstorm (onboard) e tenho tb activado a Audigy, mas perfiro jogar com o SoundStorm.
    Pode ser um pequeno à parte.......but try it.
    Se não, tenta reinstalar os drivers da placa de som...

11. JCmendes

JCmendes Power Member

OFF

MUSSLE

Resume a tua sign isso ocupa-me o magnifico ecrân de 14" aqui do worky. E tb não precisamos de saber ao pormenor a tua vida....lol

ENDOFF

------

CARINHAS

Tenta como te disseram o som ONBOARD!!!

12. Knight

Knight Power Member

Facies isso dantes acontecia-me de 5 em 5 minutos. Ou ficava sem som ou o som ficava todo distursido.

Depois aconselharam-me baixar o nivel de aceleração por hardware do som no dxdiag e ficou bem melhor... agora só fico sem som muito muito raramente...

Quando perderes o som abre a consola no jogo e faz "s_restart" ou "s_reset" (que alguém me corrija que aqui no emprego não tenho acesso ao pc).

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

resolução do problema de som...
    ---> http://www.tothegame.com/review.asp?id=70 (ler a parte em k fala do som)

A parte que interessa --->"After some more time researching my sound problem, I stumbled across a solution that gets rid of the stuttering completely. All you have to do is right click your hard drive, click properties, go to polices, and turn off write caching. The sound is smooth and doesn't skip at all. Hope that helps other people as well."

Fiz outra thread de problemas de DOOM 3, mais optimizações de performance, dêem uma olhadela, e se tiverem problemas em vez de criarem um thread unica postem lá, poupa espaço e deve dar uma resposta mais rapida ao problema (até porque os problemas resolvidos ficam registados ali, e podem servir de futura referençia) para já a resolução deste problema de som, já lá está.
    a thread --> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=40276

14. Facies

ja testei tudo e nada me da som :( acho que vou por o doom3 de parte ate sair um patch.. opu ate amanha.. lol quando formatar esta porra toda e instalar tudo de novo..

15. bomb

bomb I quit My Job for Folding

[Off Topic]
    Boas ja vi que o post que fiz foi apagado devido eu ter falado na palavra crack, por isso peço desculpa pois quando estava a escrever não me lembrei que não podia falar na dita palavra, mas ao menos podiam ter enviado a pm avisar que o post tinha sido apagado como dizem as regras "Os Moderadores deste Forum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/thread que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá claramente contra as regras do Forum, sendo sempre enviada uma pm ao user em questão."

Fiquem bem.

16. BlueBird

BlueBird Power Member

Daquilo que percebi do teu post foi que tinhas dito para desligar a onboard caso a tivesse ligada. :)

A julgar pela resposta do Facies também "leu" o mesmo que eu.

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu tenho som, na boa, e uso som onboard...
    strange...

18. Frazas

Frazas Power Member

Para resolver os problemas de som no D3, façam o seguinte:

Adicionar a seguinte linha ao ficheiro doomconfig.cfg:

bind "x" "s_restart"

Sempre que o som cortar, carregem na tecla "x".

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

aki está uk eu disse com algumas coisas editadas entre parenteses, eu sei k às vezes é dificil perceber uk eu escrevo pela falta de pontuação mas, era uk eu keria dizer :S

Partilhar esta Página