1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

doom3.e3-demo-alpha-leak

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por strafejump, 31 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1139)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. strafejump

strafejump Power Member

Pois é, estou com saudades desta versão escafiada do doom3 que saiu na e3 mas não consigo encontrá-la. Supostamente teríamos de procurar por "doom3.e3-demo-alpha-leak.exe" na mula mas jão não encontro nada. Estou a sacar um com o nome ligeiramente diferente mas que pelo tamanho me parece ser o mesmo, à volta de 370MB. O problema é que só existe uma fonte e nunca o apanhei online. Gostava de saber se alguém ainda tem isto perdido no disco e se podia partilhar por irc ou qualquer coisa do género. Gostava mesmo de voltar a ver isto.

ps: tenho a cópia original do doom3 apesar de ter sacado antes de comprar para exprimentar.

2. Ridley

Ridley Power Member

Eu tive e foi muuiitttooo difícil de encontrar, acho que tinha 3 níveis e um em que era apenas dentro de uma caixa. Existe partes em que é impraticável, quando aparece o monstro que estica o braço por exemplo.

Não faço ideia onde se pode descarregar isso, só sei que usei muito o google.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Essa demo apesar de old foi sempre considerada ilegal... é um leak que nunca deveria ter saído.

Anyway continua a não ser assunto para ser discutido aqui. :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página