Doom3 sem multiplayer, sem Trent e sem saves

Nemesis11

Power Member
Isto hoje é só más noticas para o DOOM3:
Primeiro vieram os videos do HL2, depois a preview do Halo e agora.....

No Multiplayer:
http://www.theinquirer.net/?article=9517

Trent Reznor(NIN) saiu da equipa:
http://www.theninhotline.com/

e agora só há saves entre missões :confused: :
"Carmack said that the team is debating the way that Doom 3's save system will work. He didn't give any specific clues but said that it may be significantly different from what players are used to in previous id games. Given that in past games you were allowed to save anywhere, perhaps the company is considering a between-missions limitation for saving in the new game."
http://www.gamespot.com/pc/action/doom3/news_6027989.html

Ainda estou um bocado parvo com a parte do MP........
 
Quanto ao MP não veja grande surpresa... desde o início que o Carmack disse que o Doom 3 era para ser uma excelente experiência Single Player.
Quem tem lido as últimas entrevistas percebe que a tendência tem-se vindo a confirmar.

Não faz sentido estar a meter MP no Doom 3 se passado uns tempos deve sair o Quake 4 que deve ser orientado para MP.
 
Tem certeza k isso do no Mp é verdade?? é k na entrevista k li k o Tim Willits(id lead designer) ele dizia k 1 componente de mp iria ser incluida no jogo!

GS : We all know that the focus is on Doom III's single-player component, but tell us what the current multiplayer plans are and where they stand right now.

TW : Our focus hasn't changed--we're putting all our resources into developing an unbelievable single-player experience. We will, however, include a multiplayer component that includes game types like deathmatch and last man standing. There is nothing more visceral than competing against another human player, particularly in a first-person game. However, this experience is going to be very different from something like Quake III Arena. Doom III multiplayer is incredibly intense, and the light and shadows play a much bigger role in the gameplay. Never before in a multiplayer game have players had to worry about their shadow and whether or not it has revealed their position, or been able to shoot out lights so they can hide in the darkness. This alone adds a level of reality, depth, and atmosphere that is again going to redefine expectations about how a multiplayer game should look and feel.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Quanto ao MP não veja grande surpresa... desde o início que o Carmack disse que o Doom 3 era para ser uma excelente experiência Single Player.
Quem tem lido as últimas entrevistas percebe que a tendência tem-se vindo a confirmar.

Não faz sentido estar a meter MP no Doom 3 se passado uns tempos deve sair o Quake 4 que deve ser orientado para MP.

Nem mais!! ta tudo dito!
 
há por aí muita confusão à mistura... deixa tentar esclarecer:
1 - Doom3 vai ter multiplayer, mas básico. Se já é difícil correr o jogo com fps decentes em single-player imaginem as limitações do multiplayer...
2 - Quake4 vai usar o motor do Doom3, e os gajos da Raven já disseram q vai tb ser mais SP q MP...
3 - Saves entre missões? Mas quem falou sequer em missões? Esses gajos tiram muitas conclusões precipitadas... vamos esperar e ver o q a id tem para nós.

Já agora, vejam o novo trailer da gamespot (gratis) q tem 2min e qq coisa, e deita abaixo o resto dos jogos todos =P
o doom3 tem mesmo mt atmosfera, deve ser uma experiencia incrivel e unica ;)

EDIT: so mais uma cena, o Trent saiu pq os gajos da id acharam q a musica e o som dele não tavam ao nível (pelo menos eh o q diz num site qq dos NIN...) lol... eh um bocado chato, ate pq eu curtia o gajo :rolleyes:
 
Trent Reznor é que deu o espirito ao Quake 1... e se ele saiu é porque uma das suas tendências é a perfeição (ele é demasiado perfecionista...basta ver que o seu ultimo album que já devia de ter saido á uns tempos está a ser feito desde que saiu o The Fragile...e isso já foi á uns bons anos :D)

btw: doom 3 não me vai espantar muito...os jogos que usarem o motor gráfico dele é que vão ser um espanto :)
 
Este jogo deve ir fazer concorrencia ao unreal2 :D

Pena a saida do trent, se ele ficasse lá pelo menos sabiamos que a parte "auditiva" do jogo iria ser boa.

Quanto maior o hype, maior a desilusão.........
 
Bem... como um habitual user do forum que teve a sua primeira experiencia e contacto com o doom ontem :D só posso concluir, pelo que vi ontem, que a própria atmosfera e gameplay do dito cujo está muito mais virada pro single do que pro mp! Logo essa decisão parece-me muito acertada!


agora desculpoem-me, mas eu vou admirar mais um pouco esta obra de arte que é o doom :D
 
Back
Topo