[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] Sempre vamos ter mais uns niveis de tiro neles pra baixo! Quanto a release dates ainda n se sabe de nada...
Esperemos que a "estória" seja melhor e que o jogo seja menos banal... Mas acho que estou a ser optimista. Sinceramente o Doom 3 a mim só me deu ...
Pessoalmente axo que a malta da id (foi esta que fez o doom 3 nao foi???) viu que o hl2 (que era o seu mais directo rival) apesar de nao ser graficamente tao bom, é muito melhor que o doom3, por isso toca a faser os possiveis para o jogo ser melhor. Mas axo tb que o doom3 ja deu o que tinha a dar
Mais do mesmo... se não fossem os gfx o Doom 3 era um jogo banal. Já não basta o jogo estar no top de vendas de PC ainda vem mais uma expansão.
porra...na minha opinião o doom 3 foi uma seca brutal...sentia mais "medo" a fugir daquelas carochas gigantes do half-life (não me lembro do nome dos bichinhos) do que qualquer monstrinho do doom 3...e a história...a mim não me convence, é só gráficos e pouco mais...
eu nem achei os graficos minimamente decentes akilo sem as belas das texturas de com bump mapping mal dava para um jogo de dreamcast, tudo bem k as texturas roubam recursos, mas fazerem um jogo com texturas excelentes em detrimento dos poligonos? prefiro os poligonos muito mais, além disso akela porcaria do doom 3 é escura, e tenho a certeza k n é só do meu ecrã ser escuro
Espero que ainda demorem a terminar isso da expansão. Ainda tou a tentar arranjar paciência para terminar o Doom 3. Eu até gosto do jogo, faz o serviço e serve de entretenimento. Dizer que é assustador é que pois... Acho que é mas é irritante. O bicho aparece sempre numa parede deslizante nas costas do sítio onde vão dar uma muniçãozeca ou health. Se não tivesse quick save e quick load acho que nem me dava ao trabalho.
Espero que desta vez invistam mais em niveis no "Hell". Umas das razões que fiz uma pausa no jogo é que já estava farto de ver tanto corredor metálico, com canos, labs, etc... bahhh No entanto acho que o "engine" tem todo o potencial do mundo, e se eles eliminarem as partes fracas pode ser um expansão excelente: - Mais variedade nos níveis. MUITO mais variedade. - Ataques menos previsiveis mas mais possiveis de nos defendermos. Os montros têm uma tendência para aparecer sempre em cima de nós sem dar hipótese nenhuma (básicamente passei o tempo todo a fazer quick save, quick load). - Talvez mais monstros nos ataques (tipo DOOM 1 e 2): mas aqui acho que é mais um problema técnico. As gráficas não devem conseguir aguentar com tanta informação. - Sim, o jogo é demasiado centrado em scripts.. Quanto às criticas que muita gente faz do jogo não ser assustador, não consigo perceber. O jogo é mesmo muito assustador. O que é preciso é estarmos envolvidos naquele ambiente. Se abordarem o jogo com um pé atrás,sem estarem focalizados claro que não vão apanhar nenhum susto. Nem com este jogo nem com nenhum outro. Só os monstros já metem medo ao susto. Adicionando isso os milhares de ruidos extras que vão surgindo enquanto vamos andando. Mais umas risos infernais, fantasmas(?) a falar, bebés a chorar, meia dúzia de scripts maléficos que dão um cagaço do caraças.. Não tou a ver melhor ambiente de medo que este.
Cagaçal já um gajo apanhava no AVP em 1998/99 O ambiente do jogo está bom mas torna-se repetitivo e boring mas isso já varia de jogador para jogador. Não me venham é dizer que o jogo é revolucionário pq disso não tem absolutamente nada.
Na minha opinião um dos pontos mais fortes do Doom 3, se não o mais forte, não é os gráficos, mas o som. É o som que dá o ambiente assustador ao Doom 3, quase aposto que os que acharam o Doom 3 muito assustador também têm umas boa colunas. Preocupam-se tanto com os gráficos mas alguns esquecem-se da verdadeira importância do som, principalmente em jogos assustadores.
Era completamente previsível. A id n lança com mta frequencia, logo tem q fazer render o peixe. Até tou dasapontado com o jogo.
Não é possivel agradar a gregos e a troianos.. A nivel de gfx, já foi mais que confirmado que tá cool... a nivel de som, voces não sei, mas eu tenho um bom sistema de som e curto (um pouco repetitivo), mas uma vez embaranhado no jogo (se é que tem muito para se embaranhar), dá para uns sustos, não pelo monstro em si, mas pelos efeitos sonoros.. tipo, quando um monstro aparece de uma parede metálica (não sei como nem o pq) e a parte metálica bate no chão produzindo o som sonoro... Quanto ao resto.. considero o jogo muito escuro... a não opção de uso de lanterna e arma ao mesmo tempo (opção que no HL dá) é bastante aborrecida... axo que lanternas acopoladas ás armas já está mais do que desenvolvido e como jogo recente q o DOOM3 é, deveria ter essa opção. tirando isso, a não possibilidade de interacção com o cenário (ou a pouca possibilidade que existe) é outra coisa que detesto nos jogos.. Enfim.. venham lá os jogos tds e as expansoes q nos cá vms jogando...
Isso da lanterna foi 1 dos motivos q me fizeram esquecer o jogo. É uma gda treta. Pelo manos podia utilizar aqueles capacetes dos mineiros com lanternas
Se têm tantos problemas por causa da lanterna, instalem o MOD para a lanterna funcionar ao mesmo tempo que a arma. :die: Foi logo dos primeiros Mod's a aparecer, meia duzia de dias depois do jogo ser lançado. Eu preferi não por esse Mod para ficar mais "spooky"
Sim, a lanterna foi feita prepositadamente assim para ser mais assustador, também me irritou um pouco ao princípio mas depois de habituado até gostei, aumenta o medo.
O papel da ID já está feito, que foi criar um High Tech Game Engine para mas uma incontável fornada de jogos de deverão sair com motores modificados do DOOM.
em termos de som pode ser nova para computadores, mas vai ver eternal darkness, por exemplo e aí vês k a revolução sonora com akeles gritos de insanidade k acrescentam ao medo vêem de lá, ainda por cima... melhor executados, ID de original n tem nada, lá saber puxar hardware de 2001 sabem eles, mas com contagens de poligonos ranhosas, se mostrassem akilo sem as texturas bump mapped voçês até fugiam a gritar, por causa do horror