Dor de cabeça com ram´s

Mirage_3D

Suspenso
Estive a montar o pc que esta no meu sistema , mas ele nao arranca por nada com um modulo de 1gb kingston ddr400 , apenas recebo um beep longo , ja testei o modulo noutro pc e esta funcional , tenho ai mais dois modulos um de 256mb e outro de 512mb , o pc arranca com com eles individualmente , com os dois juntos ja nao arranca , recebo outra vez o beep longo , que fazer ??

O que eu queria mesmo era que ele funciona-se com o modulo de 1GB ou pelo menos com os outros dois em conjunto .

Thanks
 
Tenho 3 slots e ja tentei tudo o que era combinaçoes possiveis , o modulo 1gb da kingston nao da mesmo , os outros dois de 512 e 254 dao mas em separado juntos nao dao , é um kingston e um oem .
 
Tenho 3 slots e ja tentei tudo o que era combinaçoes possiveis , o modulo 1gb da kingston nao da mesmo , os outros dois de 512 e 254 dao mas em separado juntos nao dao , é um kingston e um oem .

Pois, eu tinha 770 de RAM. uma de 512 e otra 256

Meti mais 1 GB , mas a de 256 nao dava com a de 1GB. Ou então dava mas knd ia ver a RAM só tinha 256. Talvez era por a minha ser HP e nao ser compativel com as otras.

Cumps
 
Back
Topo