1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dor de cabeça com ram´s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mirage_3D, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 617)

1. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Estive a montar o pc que esta no meu sistema , mas ele nao arranca por nada com um modulo de 1gb kingston ddr400 , apenas recebo um beep longo , ja testei o modulo noutro pc e esta funcional , tenho ai mais dois modulos um de 256mb e outro de 512mb , o pc arranca com com eles individualmente , com os dois juntos ja nao arranca , recebo outra vez o beep longo , que fazer ??

O que eu queria mesmo era que ele funciona-se com o modulo de 1GB ou pelo menos com os outros dois em conjunto .

Thanks

2. apoc

apoc Power Member

update a bios !

3. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

update a bios nao resolveu o problema ...

4. Earning

Earning Power Member

Pois, a mm a aconteceu a mm cena. Troquei de slot e já deu

Quais rams são? Secalhar e porque nao e compativel

5. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Tenho 3 slots e ja tentei tudo o que era combinaçoes possiveis , o modulo 1gb da kingston nao da mesmo , os outros dois de 512 e 254 dao mas em separado juntos nao dao , é um kingston e um oem .

6. Earning

Earning Power Member

Pois, eu tinha 770 de RAM. uma de 512 e otra 256

Meti mais 1 GB , mas a de 256 nao dava com a de 1GB. Ou então dava mas knd ia ver a RAM só tinha 256. Talvez era por a minha ser HP e nao ser compativel com as otras.

Cumps

Partilhar esta Página