1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

dos 4, qual escolho?? xD

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Pedromanu, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 869)

1. Pedromanu

Pedromanu Power Member

Boas ppl! é assim eu acabei o meu curso e em prencipio tenho media pa entrar na universidade, mas isso n ta em causa.. preciso d comprar um portatil e disseram me k asus é baril pek pek pek....

http://www.*****.pt/comparar.php?fm=113&2402=on&2068=on&2404=on&2403=on

( tem d ser assim pk tou com uma beka d pressa e n posso por as caracteristicas, desculpem =/ )

usarei o portatil para programas tipo, Macromedia Flash, Photoshop, Corel etc...

tambem para uns jogos d vez em kuando xD como por ex. Counter Strike, Knight Online, outros mmorpg's... :P

ah e vdd! n sei s aki e o sitio ideal para m poderem responder a isto mas aki vai:

imaginemos, no F3SV, a parte onde ta a camara é mais claro... e axo k fika ali mal akele branco, disseram me k s eu kiser e pedir ( a asus ou a loja onde comprarei o pc n sei) pa m trokarem a cor dakela parte, trokam!

e vdd??

Xpero a vossa opiniao =) Por favor mm! xD Abraços [[]]

2. JKL22

JKL22 Power Member

Se puderes vai para o F3SV.

3. Pedromanu

Pedromanu Power Member

mas tipo JKL22:

Sabes s da pra trokar a cor dakela parte pra outra?

4. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, o F3SV é claramente superior aos outros modelos.

5. Pedromanu

Pedromanu Power Member

Boas! mas tipo ja m disseram k memoria dedicada para lazer (jogos) n e mto bom.. o k axa(s)?

Aguardo resposta :P

6. Fjellape

Fjellape Banido

erm,é ao contrário...

7. Pedromanu

Pedromanu Power Member

hmm a serio? e k tipo eu n percebo nd d graficas sou sincero e ja ouvi tantas versoes k n sei mm.... os jogos d elite correm no F3SV?

8. Fjellape

Fjellape Banido

eu tenho estado fora da cena relativa a hardware mas do que tenho lido esse Asus é dos melhores da sua gama e a gráfica está referenciada como classe 2 aqui -> http://www.notebookcheck.info/Comparacao-de-Placas-de-Video.75.0.html

logo,penso que corres os jogos mais recentes à vontade...eu se tivesse 1500 euros punha a hipotese de comprar esse portatil

9. Pedromanu

Pedromanu Power Member

pah ya eu tava caído pra esse portatil pk pronto vou usalo pra trabalhar como e obvio mas assim um carbon d x em kuando sabe bem :D

dizme so uma cena, axas k em termos d design do ekipamento ta baril? e k n sei pk axo k a parte d cima onde ta a camara ta fatela =X

hmm em relacao ao dinheiro.. prefiro dar uma boa quantia por um bom produto i k dure do k um mais barato e k seja batido

cumps

10. Fjellape

Fjellape Banido

n o acho feio mas tb n é lá mt visualmente atraente...se queres algo bonito mas n tanto potente em termos graficos e de processador tens os sony vaio..

11. Pedromanu

Pedromanu Power Member

pois! e k tipo s desse pra pedir akela parte mais scura ja desfarçava e pra mim ja fikava brutal!

la ta! e k pra termos umas coisas temos d abdicar d outras! mas preciso mm dum pc elegante e k bom processador, bue memoria, boa grafica etc xD

ja agr poderiasme recomendar um Asus que tenha estas qualidades?

agradecia imenso =)

12. Fjellape

Fjellape Banido

13. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, tens o ASUS V1S (penso que saiu este mês em Portugal) com essas características.

14. Pedromanu

Pedromanu Power Member

Boas pessoal!

hmm yaya por acaso agradoume o Asus V1S!!

pareceme identico ao outro! mas ja sai uma bekita do orçamento previsto xD

tenho d cravar os cotas hehehehe

digam.me uma coisa, vale a pena? ja m dara pa uns bons anitos?

e k vai ser o meu primeiro portatil e n kero fikar a arder ! hehehe

xpero a vossa opiniao e obrigado!! :)

Partilhar esta Página