PC/Mac/Linux Dota 2 (Valve)

Agora imaginem se os reports fossem ilimitados.
No LoL quando jogava haviam pessoas que todos os jogos que perdiam era 4 reports...

Qual é a penalização do LoL?
O problema não é o número de reports, tou-me a lixar se um idiota que não compra wards e morre de maneira estupida 15x num jogo me dá report. O problema é que o sistema mete-te numa "dark pool" e nem tens noção que lá estás.

Acho que nunca fui reportado por feed. Nunca dei um feed de 0-10 num jogo, e nunca apanhei low prio. Mas tenho noção que dou bastante flame, e reparo que quanto mais dou, pior são os meus jogos (equipa)

Tudo de resume a PMA, positive mental attitude :D

____

Isto já vai parecer os posts do ameixa, mas cá vai:

Num jogo de 90mins, dei flame a um tipo (equipa adversária) , devo ter sido reportado por flame e acabamos por ganhar.
Jogo a seguir? Tenho um BH que decide ir Mid contra um Alch, obviamente a dar troll, perdemos passado 15mins.
 
Última edição:
Qual é a penalização do LoL?
O problema não é o número de reports, tou-me a lixar se um idiota que não compra wards e morre de maneira estupida 15x num jogo me dá report. O problema é que o sistema mete-te numa "dark pool" e nem tens noção que lá estás.

Acho que nunca fui reportado por feed. Nunca dei um feed de 0-10 num jogo, e nunca apanhei low prio. Mas tenho noção que dou bastante flame, e reparo que quanto mais dou, pior são os meus jogos (equipa)

Tudo de resume a PMA, positive mental attitude :D

____

Isto já vai parecer os posts do ameixa, mas cá vai:

Num jogo de 90mins, dei flame a um tipo (equipa adversária) , devo ter sido reportado por flame e acabamos por ganhar.
Jogo a seguir? Tenho um BH que decide ir Mid contra um Alch, obviamente a dar troll, perdemos passado 15mins.
Não sei ao certo, mas tenho ideia que excesso de reports, tipo 1 a cada jogo durante umas dezenas de jogos dá ban. Pelo menos tenho ideia de que tenha sido assim em tempos.

Essa pool que falas há algo que a documente? Teorias na wiki ou algo parecido?
Seria estranho o sistema tentar auto-detetar flame, até porque muitas vezes se diz asneirada na brincadeira, sem flame.
 
@DigitalBoy basta dar um saltinho pelo reddit.. E tu proprio consegues fazer o teste. Vais ver que começas a dar flame, vais ter uns 10 jogos seguidos em que nunca vais ser carregado, do pior que há. Tens os idiotas contigo e os "pros" na outra equipa
Um moderador da Valve, disse no dev dota que a Valve estava a trabalhar num sistema para fazer mesmo isso. Juntar os tóxicos.. Isto já foi dito à anos atrás, mas nunca foi dito nada "oficialmente"..
http://dev.dota2.com/showthread.php?t=136838&p=1086255&viewfull=1#post1086255

Também há um website, em que escreves o teu nick e o proprio site diz-te as palavras que tu mais escreves durante os jogos... Isto basta a Valve "filtrar" e facilmente deteta quem é tóxico..
(O website resulta, eu proprio já o fiz comigo e resulta xd)
https://yasp.co/players/84517826/wordcloud

Desisto de jogar até nerfarem o Invoker e mudarem este sistema de matchmaking, simplesmente ridiculo.
Isto consegue ser pior que o patch do Sniper e do Troll. Porra, que nojo.......... Todo o santo jogo, o Sr. 2 Spells e kill no Mid, a dar o seu show com montes de kills.
Passou a dar mais dor de cabeça, que diversão. Para mim chega. Talvez daqui a uns tempos....
 
Última edição:
Não sei ao certo, mas tenho ideia que excesso de reports, tipo 1 a cada jogo durante umas dezenas de jogos dá ban. Pelo menos tenho ideia de que tenha sido assim em tempos.

Essa pool que falas há algo que a documente? Teorias na wiki ou algo parecido?
Seria estranho o sistema tentar auto-detetar flame, até porque muitas vezes se diz asneirada na brincadeira, sem flame.
o sistema é automático, chegas a um certo ponto em que tens muitos reports e começas a jogar com pessoas que tem o mesmo estatuto :D

isto foi dito por um dev do dota.
 
Pelos vistos estes últimos posts que aqui tem havido dão-me razão, em que quando aqui venho dizer que a comunidade deste dota está cada vez mais tóxica .. mas mesmo assim ainda me caem em cima por dizer verdades.

Isto é a verdade, a comunidade deste jogo está cada vez mais tóxica e tal como disseram, basta verem os últimos jogos do Arteezy, em que baixou de 8600 MMR para 7900 e tal (agora já tá 8k) porque apanhava montes de gente tóxica jogo após jogo, e isto em jogos ~7000 e tal MMR, agora imagem o pessoal que está abaixo disto.


Passou a dar mais dor de cabeça, que diversão. Para mim chega. Talvez daqui a uns tempos....
Aqui está, aqui à uns dias criticaste-me e agora acabas por dizer o mesmo que eu.

Mas esquece.. eu já tentei isso várias vezes e as coisas não vão mudar, enquanto não implementarem um sistema de ban como deve de ser isto vai continuar a ser assim.

Hoje fiz 3 joguitos, o 1º correu super normal, sem troll's, tudo numa boa, pessoal a falar inglês.

O 2º levo com um tipo que foi de riki, a lvl 1 escolheu o spell de invisibilidade, meteu-se entre umas árvores e esteve lá 43min (o tempo do jogo) , jogámos portanto 5vs4

O 3º jogo levei com ele outra vez na minha equipa, foi de necro, jogou até ter 1400 gold, quando teve 1400 gold comprou o shadow amulet, foi para as woods e ficou lá invisível durante mais 30 e tal min até o jogo acabar.

E é isto, basicamente levou report de todos, daqui a 1 hora faz uma conta nova e lá vai ele a arruinar mais uns jogos.

Quanto ao invoker, sou suspeito, porque sempre joguei de invoker para subir contas, mesmo antes destas patches, até no dota 1 jogava... embora não vá para as tais builds dos forge spirits que penso que seja o que tá mais OP...

Mas isso é como tudo, sei de pessoal que subiu contas de 5k para 7500 só a jogar de OD, portanto... só há que saber escolher bons counter's.
 
o arteezy é dos mais toxicos de todos, eu ja vejo a stream dele ha muito tempo e sei bem a peça que ele é.

no nivel que ele joga nao importa se é 8k ou 9k porque a maior parte do pessoal que joga com e contra ele ja jogam dota desde 2005 por isso ele so é melhor porque ganha dinheiro. muita gente pensa que por ser profissional é o melhor do mundo e ganha sempre os jogos todos.

falo por mim que tb ja fui assim e tenho o score behavior mais baixo de todos e só nesta semana ganhei 10 jogos seguidos, passei de 4.3 para 4.6 e continuo a ganhar.

A tua atitude é o mais importante e sim o dota esta rigged e so nao sabe disso quem joga 2 ou 3 jogos por dia.
 
Também já sigo o arteezy à muito, sim, ele é tóxico mas é quando já sabe que vai perder, quando sabe que vai perder consegue estar no top tóxicos tirando isso.. quando ganha jogos na casa dos 8k MMR é quase sempre devido a ele.

E o arteezy tem um problema, muita mas mesmo muita gente quando o apanha em pubs quer estragar-lhe o jogo mesmo sendo da equipa dele, já assisti a inúmeras vezes que há 1 tipo qualquer que dá feed de propósito só para ele perder MMR, a chamada dor de cotovelo.

O que me tem chocado ultimamente e tenho visto algumas streams de pessoal 8k e tem acontecido isto com muita regularidade.. é uma team estar a ganhar com uma diferença de kills abismal e perder o jogo, isto tem-me acontecido imenso, não entendo, parece que o pessoal quando tem oportunidade de ganhar o jogo não quer, parece que fazem de propósito, à bocado fiz um jogo, aos 15 min estávamos a "ganhar" 3-25 e fomos perder o jogo (lol).

Ainda ontem vi um tipo com 7800 MMR a fazer stream que perdeu uns 3 ou 4 jogos seguidos assim, o gajo até ficou parvo e fez rage quit da stream.

Btw, já levei também com este tipo -
, pelos vistos este gajo a unica coisa que faz é isto, alguns videos até são de partir a rir como este :lol:
 
Boas,, hmm..
Não sei se isto é os sitio ou zona indicada para o caso, mas
Alguém neste thread joga ou ainda vai jogar dota 2???

É que já não jogo muitos jogos deste jogo e não sou toxic .. E sou newbie mas era só perguntar se havia alguém para fazer companhia ou assim ! Abraço

O meu In-Game é : Azevias de batata
 
Boas,, hmm..
Não sei se isto é os sitio ou zona indicada para o caso, mas
Alguém neste thread joga ou ainda vai jogar dota 2???

É que já não jogo muitos jogos deste jogo e não sou toxic .. E sou newbie mas era só perguntar se havia alguém para fazer companhia ou assim ! Abraço

O meu In-Game é : Azevias de batata
Podes sempre tentar a sala de chat in-game porque não sei até que ponto tens sucesso nesta altura do campeonato.
Quem trabalhar nunca tem muito tempo e quando apróximas das férias tente a piorar, quem estuda vai agora entrar na epoca de testes e daqui a umas semanas exames (julgo que tanto na faculdade como no secundário).

Daqui a um mês és capaz de ter sorte ;)
 
O major começa agora dia 7 certo? Pah eu gosto imenso de CSGO e já tentei dar uma chance ao D2, mas não consegui. Vou tentar ver os jogos todos do major e ir aprendendo qualquer coisa.
 
O major começa agora dia 7 certo? Pah eu gosto imenso de CSGO e já tentei dar uma chance ao D2, mas não consegui. Vou tentar ver os jogos todos do major e ir aprendendo qualquer coisa.

Já começou. Está na fase de grupos ainda...
Deves ver o The International, eles fazem uma stream própria para newbies, onde explicam detalhadamente o que cada item/skill faz...
 
Realmente isto de não dar flame resulta. Tens jogos muito mais relaxantes porque o sistema mete-te com bons jogadores e que não dão flame. Subi 700 MMR com um winrate de 65% no espaço de 3 semanas. Atingi os 4k MMR, i'm happy.

Joguei a maior parte dos jogos de Naix e Sven (sempre a stackar ancients). Se precisasse de dar suporte, jogava de Shadow Shaman ou Necro. Caso visse que eles tinham Sven, etc, pickava Axe e ia offlane.

Mas não posso deixar de dizer que o International Ranked é uma valente treta. Antes de subir este MMR todo, joguei os 10 jogos, score 8-2 com uma média de 680 GPM e muita Tower Damage, e.... 3.2k MMR LOOOOL Segundo li no reddit, este sistema calibração mete-te com o teu MMR "escondido" dos pubs. Nunca vai divergir muito disso.

Procuro alguém para jogar International Party MMR, quem quiser, adicione. PadreTóio aka MMR Assassin. Se precisarem de ajuda em alguma coisa, é só dizer :D

Dica: Para mim o cancer deste patch é o Sven (em pubs).. 25 jogos, 80% Winrate. Só stackar ancients e aos ~28mins já estás praticamente 6 slotted

93506424a2530dc055df553d2c50d0a5.png
422b40cd704738dcd477e5e4fcaf65d3.png
 
Esse ranked é mesmo ridículo, sou solo 4k e então, no outro dia, decidi experimentar. Para minha admiração, tive 9 jogos fantásticos, kda's altíssimas e tava mesmo a estranhar, mas ao mesmo tempo achava que iria finalmente conseguir chegar talvez aos 5k.
Último jogo perco, mas também não muito por aí além e quando finalmente sou calibrado, 3.2k ou algo do género. Não percebo como fico calibrado com um mmr até mais baixo do que o meu atual.

Ridículo é a única palavra para descrever no que o Dota e o "The International" se têm tornado... Não passam de uma máquina de gerar dinheiro. Os "rewards" são cada vez mais escassos e distribuídos em níveis superiores; e o próprio conteúdo deixa muito a desejar.

Uns 100 levels ~ 40€ para receber meia dúzia de efeitos gerais, uns Immortal treasures I e pouco mais que isso.

Isto chegou a um negócio absurdo tão grande que agora alguns rewards é só mesmo para diminuir o espaço entre estes e parecer que realmente vale a pena:
- 21 estilos diferentes só para um courier que de diferentes não têm grande coisa.
- votos "extra" para a next arcana (não consigo não me rir com este), como se alguém comprasse o pass só mesmo para votar no próximo item de 25€ que sairá para o ano...
- 3 ou 4 efeitos diferentes para cada item (dagger, tp, etc)

Mais:
- o ano passado deve ter corrido tão bem que decidiram dar continuação ao collector's cache - paga 2€ e recebes um set espetacular (ah, e ainda por cima recebes 2 lvls grátis (lol))
- deixou de haver as community goals através do valor do prémio atual, para passar a ser por desafios (e até aqui muito bem). O pior é que já se fala por aí que aquele jogo da Lina não funciona como seria correto, é antes um jogo de probabilidades em que a de ganhar os mais altos é minúscula (a verdade é que por duas vezes saiu-me exatamente a mesma combinação - 100, 500 e 1000 pontos)

Saudades de quando a Valve se interessava mesmo pelas pessoas e não pelo dinheiro, em que o compêndio era um bónus para o jogador e não uma sanguessuga.
 
Quem compra o International para os cosméticos é doido. Aquilo como tu disseste é uma máquina de gerar dinheiro, e gera bastante... Prize Pool de 20M, sendo que apenas 1/4 dos € é para prize pool, a Valve rende 60M...
Comprei porque fui iludido pelo International Ranked, mas depois de tudo o que se passou, não recomendo a ninguém.
As quests só servem para arruinar os Rankeds (quantas vezes não têm na equipa um idiota que pickou um certo herói que não faz sentido nenhum na draft, só pela quest?)...
Apesar de achar o conceito bom, 1/4 do valor reverter para o prémio, acho que as strech goals deveriam dar melhores prémios! (Veja-se a probabilidade de ganhar uma arcana naquele jogo da Crystal Maiden, LOL
 
Eles em vez de fazerem esses dois jogos com probabilidades "físicas" fazem com algoritmos que te dão probabilidades baixíssimas de ganhar algo de jeito. Ou seja, o jogo em si (o método/esquema) só serve para dar mais emoção do que simplesmente carregar num botão e ele dizer-te o que ganhaste...

Agora que falamos em arcanas, o sistema de drops do Dota é a coisa mais rançosa de sempre. Por exemplo, tecnicamente podes dropar no final de um jogo arcanas (ou deverias), mas acho que mais facilmente se ganha o euromilhões, porque aquilo nem sequer serve para ter encher o inventário de items de 3 cêntimos...
 
Quem compra o International para os cosméticos é doido. Aquilo como tu disseste é uma máquina de gerar dinheiro, e gera bastante... Prize Pool de 20M, sendo que apenas 1/4 dos € é para prize pool, a Valve rende 60M...
Comprei porque fui iludido pelo International Ranked, mas depois de tudo o que se passou, não recomendo a ninguém.
As quests só servem para arruinar os Rankeds (quantas vezes não têm na equipa um idiota que pickou um certo herói que não faz sentido nenhum na draft, só pela quest?)...
Apesar de achar o conceito bom, 1/4 do valor reverter para o prémio, acho que as strech goals deveriam dar melhores prémios! (Veja-se a probabilidade de ganhar uma arcana naquele jogo da Crystal Maiden, LOL

Essas Arcanas, é como uma faca no CSGO?
 
Back
Topo