PC/Mac/Linux Dota 2 (Valve)

Boas Malta. Alguém aqui a jogar dota que se queira juntar a mim? Joguei em 2011 a primeira vez quando estava em closed beta e devo ter ficado uns 3 anos a jogar, depois fiz férias ehehege
Add champy na Steam caso queiram um gajo que não dá flame ou ser tóxico pá *****
Cumps
 
Dota!!!! Continua a ser o único jogo que jogo desde antes de 2011, porque joguei dota quando era apenas um custom map do TFT.
Já tentei gostar de outros jogos, mas nada de compara a chegar ao discord e jogar com o meu grupo de amigos, é uma paródia, ganhando ou não, é indiferente...

Edit: tirando isto, foi praticamente só universo Warcraft desde o 1, 2, 3, TFT,, pouco WoW.

Se alguém quiser jogar que mande pm! [emoji41]
 
Última edição:
Para quem nunca jogou DOTA, está habituadissimo a jogar LOL como começar a jogar DOTA?

Lembro-me de ir uma vez ao DOTA, nem sei o que joguei mas era uma confusão para conseguir ter o Mapa centrado como no LOL com o SPACE.
 
Para quem nunca jogou DOTA, está habituadissimo a jogar LOL como começar a jogar DOTA?

Lembro-me de ir uma vez ao DOTA, nem sei o que joguei mas era uma confusão para conseguir ter o Mapa centrado como no LOL com o SPACE.
O Dota tem funcionalidade de seguir o herói mas não é muito usada, assumo que o mesmo seja verdade no LOL. O melhor é não utilizar isso à partida e habituar sem isso.
Quanto a começar no Dota, vai ser sempre difícil no inicio ter que aprender tudo, mas o importante é ires te divertindo e escolher heróis que gostes.
 
Para quem nunca jogou DOTA, está habituadissimo a jogar LOL como começar a jogar DOTA?

Lembro-me de ir uma vez ao DOTA, nem sei o que joguei mas era uma confusão para conseguir ter o Mapa centrado como no LOL com o SPACE.

É melhor é tentares arranjar um amigo que jogue contigo e ir vendo algumas streams. Procura em grupos de FB ou discord.
Começa por personagens noob-friendly e que sejam fortes entre noobs.
Wraith King, Riki, Bloodseeker, Sniper, Viper, Omniknight, Lich...

Prepara-te que a curva de aprendizagem é grande. É natural andares muito perdido no início... Mas depois de saberes o jogo, é fantástico.
 
Back
Topo