PC/Mac/Linux Dota Underlords

Zorder

Power Member
D9hvJWsXsAAim5g.jpg:large

A versão oficial do Auto Chess da Valve está agora disponível em Open Beta, com suporte para Windows, Mac, Steam OS (Linux), Android e iOS.

O jogo suporta cross-play entre todas as plataformas, sendo possível começar uma partida num PC e acabá-la num dispositivo móvel.
 
No PC está bom, é divertido e há certas "raças" que bem precisam de buffs.

No telemóvel dá para instalar e jogar pve apenas. Talvez ainda esta semana dê para jogar multiplayer.
 
Conceito porreiro, mas para mim o RNG esta a estragar tudo. Ja vao uns quantos jogos onde dou por mim com personagens lvl 2 e algumas lvl 1 quando outro jogadore ja anda com 3 personagens lvl 3 porque teve uma sorte descomunal com o RNG.
 
Conceito porreiro, mas para mim o RNG esta a estragar tudo. Ja vao uns quantos jogos onde dou por mim com personagens lvl 2 e algumas lvl 1 quando outro jogadore ja anda com 3 personagens lvl 3 porque teve uma sorte descomunal com o RNG.

Mas isso é algo que vai sempre acompanhar este tipo de jogos, assim como o drop de items, tanto te pode sair alguns que não sejam grande coisa e ao ontro pessoal sair dos melhores.

Nesse sentido o TFT, tento tambem o RNG, tem aquela fase em que da para escolher um item com um champion e o pessoal que esta em ultimo começa a escolher primeiro, numa tentativa de catch uo mechanic.
 
Ainda não joguei nenhum jogo AUTOCHESS mas estou curioso para experimentar apesar de achar que a longo prazo vou-me fartar do RNG. Ainda não experimentei nenhum AUTOHESS porque acho que o conhecimento das personagens ajuda um bocado e como jogo LOL estou à espera do jogo deles.

Acho que esse tipo de jogo vai estar sempre dependente da playerbase do jogo main.
 
Não sei nada de DOTA, mas estou curioso com este conceito. Normalmente não ligo muito às novas "modas" de gaming (MOBAs, Survivals, BR, e agora isto), mas de facto gostava de jogar. Será acessível a quem nunca jogou DOTA?
 
Não sei nada de DOTA, mas estou curioso com este conceito. Normalmente não ligo muito às novas "modas" de gaming (MOBAs, Survivals, BR, e agora isto), mas de facto gostava de jogar. Será acessível a quem nunca jogou DOTA?

Não precisas de ter nenhum conhecimento de Dota para jogar Underlords. Cada personagem no jogo tem a sua descrição e depois é tentar fazer upgrade as persunagens e ter synergie entre eles para ter os buffs. Basicamente é isso. Depois há gajos mais fortes que outros que vais percebendo com o jogo. É bastante intuitivo de jogar.
 
Não sei nada de DOTA, mas estou curioso com este conceito. Normalmente não ligo muito às novas "modas" de gaming (MOBAs, Survivals, BR, e agora isto), mas de facto gostava de jogar. Será acessível a quem nunca jogou DOTA?

Eu nunca joguei DOTA e fui pela moda experimentar, ainda estou a conhecer as personagens etc mas aquilo é fácil de aprender o básico, depois com o tempo vem o resto. Ao inicio faz o Tutorial e joga contra bots que da para controlar o tempo de inicio de cada jogada para ires conhecendo os personagens. Depois se gostares há uns videos no youtube para iniciantes também bons.
 
Mas isso é algo que vai sempre acompanhar este tipo de jogos, assim como o drop de items, tanto te pode sair alguns que não sejam grande coisa e ao ontro pessoal sair dos melhores.

Nesse sentido o TFT, tento tambem o RNG, tem aquela fase em que da para escolher um item com um champion e o pessoal que esta em ultimo começa a escolher primeiro, numa tentativa de catch uo mechanic.

Sim, contudo nao consigo gostar de jogos com RNG como gameplay loop. Nao tenho nada contra um pouco de RNG mas aqui torna-se demais para mim infelizmente.
 
Sim, contudo nao consigo gostar de jogos com RNG como gameplay loop. Nao tenho nada contra um pouco de RNG mas aqui torna-se demais para mim infelizmente.

Mas isso já é dos gostos de cada um. RNG vai haver sempre neste tipo de jogos.

E uma questão, tentei encontrar o topico do TFT e não encontro. Existe?
 
Mas isso já é dos gostos de cada um.

Isso foi sempre o sujeito do meu comentario, sao os meu gostos, Nada mais nada menos. Agora isso de RNG sempre existir neste tipo de jogo, o genero e demesiado jovem para afirmar isso para ja, alias posso ate dizer que algumas variantes deste tipo de jogo estao a serem feitas sem o dito RNG obrigatorio. Estou para ver as centenas de auto-chess like que irao sair nos proximos anos.
 
Por exemplo, no inicio de cada ronda tens 5 opções para comprar. Logo desde ai começa o RNG e não vejo jeito de mudar neste tipo de jogo. Se a mim nas 2 ou 3 primeiras rondas me sai champions para fazer logo 3 lvl2 champions e a ti não sai nenhum champion 3 vezes repetido começas logo a perder vida na primeiras rondas. e Isso continua durante o jogo todo. Com os items igual.
 
Eu sei bem como fonciona o sistema e mesmo isso que me faz perder a pica toda pelo jogo. Esses momentos demasiado presentes em que outros jogadores andam com 2 ou 3 lvl 3 e tu ainda andas a espera de um...e acabas por perder o top 3 a custa disso. Alias as vezes parece que o jogo faz de proposito, ainda ontem tinha 2 personagens prestes a passar lvl 3 e fiquei a vontade 20 rondas nem ve-los ate perder....

Agora um sistema onde podes escolher as cartas que quiseres conforme os builds dos outros jogadores e fazer mudancas on the fly para maximizar as tuas probabilidades de ganhar contra as outras builds para mim poderia funcionar bem. Vou cruzar os dedos e ver se sai algo assim no futuro, porque o conceito de base e fixe... e so mesmo o RNG.
 
Um bom início no jogo não te garante a vitória e existe um bónus para batalhas perdidas, logo isso não funciona como dizem. Há rng claro mas é tanto para uns como para os outros, se isso faz com que este jogo não vá ser Esports, possivelmente.
 
Até ha estrategias que perdes no inicio para ganhar mais gold para o mid/end game. Depende tudo da estrategia de cada um. Tens o Hearthstone que é Esport e tem uma assinalavel quantia de RNG também. Com isto não estou a dizer que este tipo de jogo deve vir a ser Esport ou que o Hearthstone não devia ser. É apenas uma observação.
 
Não sei nada de DOTA, mas estou curioso com este conceito. Normalmente não ligo muito às novas "modas" de gaming (MOBAs, Survivals, BR, e agora isto), mas de facto gostava de jogar. Será acessível a quem nunca jogou DOTA?

Já existe de LOL também. aliás foi a ver uma stream desse mesmo jogo que me fez vir experimentar este. Muito porque está disponível para jogar no telemóvel
 
Alguém que jogue a este jogo ?

Comecei este fim de semana, e a quantidade de informação necessária obriga a uma enorme curva de aprendizagem. Mas tirando isso até que achei bastante divertido. Principalmente com os heroes que ficam jailed o que obriga a diferentes escolhas.
 
Back
Topo