DotA

Enjoyed

What is folding?
Boas,

Alguem me pode dizer o que é preciso para jogar DotA online? eu penso que so seja preciso o jogo warcraft 3, mas podiam-me dizer o que é preciso?


Cumpz.
 
Warcraft 3 + expansao originais e fazeres o download do mapa.

btw, se nunca tiveres jogado o melhor é fazeres download de um mapa com AI para quando fores jogar online aquilo nao ser completamente novo para ti.
 
Última edição:
Esses mapas saco no site do DotA? e ja agora vale a pena jogar isso? eu nunca joguei mas pareceu-me interessante.

E quanto custa o warcraft + expansoes?
 
Acho que é 15€ na ***** mais próxima de ti, quanto ao valer a pena na minha opinião vale bem a pena é um dos melhores jogos multiplayer que conheço (apesar de ser "apenas um mapa" para o warcraft III)
 
um mate meu é alto coladão nisso e convenceu-me a ir buscar o wc3 ali á prateleira e instalar o garena pra jogar, tou prai a lvl 3 X)
 
Não estamos a falar da mesma coisa dota all stars da ultima vez que joguei (à uns bons meses atrás) não tinha levels fixos no entanto existia vários mapas estilo RPG's que continham leveling items e afins (OMG levels e items num RPG revolucionário eu sei).
 
Isso não é dota, quando jogava não havia níveis fixos, começava um jogo e acabava-o, tal e qual o CS.

Deves é ter jogado um outro qualquer mapa do Warcraft 3, o dota é um simples mapa no meio dos milhares que existem.
 
Back
Topo